<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
 

Eu já pensei várias vezes em fechar este blog. Quem está habituado a ler sabe disso. Por variados motivos... Alguns mais infantis, alguns mais impulsivos...
Mas sempre voltei atrás. Sempre tive a necessidade de ter um espaço pra transformar em piada aquele meu dia péssimo. Pra ridicularizar aquela pessoa que me incomoda. Pra me fazer crer que por pior que seja uma situação, a gente tira algo proveitoso dela... Nem que seja a capacidade de ironizar, de fazer pouco caso, de satirizar pra tornar a pancada mais leve.
Sei lá... Algumas pessoas se isolam, outras se tornam trágicas, outras desistem... E outras simplesmente festejam nos piores momentos, riem nas horas mais improváveis, e servem de exemplo pra todas aquelas outras que simplesmente não sabem o que fazer.

E que espaço melhor eu teria senão este, em que vocês opinam, criticam, discordam e elogiam?
O bom é que tudo isso vem de maneira sincera... A maioria de vocês não se importa em dizer "Krash, isso tá uma bosta" e eu não me incomodo em ouvir "cara, que texto escroto é aquele?"!
Em parte, pq quem escreve aqui é o personagem. Aquele que junta o máximo de informação possível pra converter em sarcasmo. E em parte pq com as críticas eu aprendo bastante... Vejo que as pessoas não são obrigadas a ouvir tudo caladas, e dizer sim pra qualquer idéia que é imposta. Quantas vezes você já não sentiu vontade de dizer "É o caralho, William Bonner!" ou "Cala essa boca, Galvão!"? Quantas vezes você duvidou daquela matéria de jornal, daquilo que a revista diz? Aqui você pode questionar tudo em tempo real, pra mais gente ler.

Muito óbvio, mas é esta a finalidade de um weblog. Eu digo qualquer coisa, vocês me dizem algo de volta. Não estou aqui pra sugar comentários elogiosos, pra ouvir como escrevo bem, como eu sou um gênio do humor... Estou aqui pq gosto de escrever sobre pequenas coisas, sejam pensamentos ou situações. Se eu faço de maneira quase sempre irônica, bom, paciência... Espero que eu não ofenda tanta gente assim. Só as pessoas certas.

Mas aí eu ouvi dia desses algo que me fez pensar um pouco sobre isso tudo.

- Você ainda vai lá?
- Onde?
- No C&L...
- Não. Não mais... Fiz questão de manter essa distância, sabe? Não preciso mais de nada virtual. Pra toda a informação que eu quiser de você, irei procurar pessoalmente... E quando você precisar de mim, sei que virá.

Quantas vezes por dia você escuta algo que balance um conceito seu? Não muitas, no meu caso. Mas desta vez eu pensei na necessidade da "máscara virtual". Do espaço usado nos desabafos diários, quando eu escrevo pra gente que não conheço. Da imagem de intocável, indiferente, distante, forte. Quando na verdade eu estou tão inseguro e confuso por dentro, como qualquer pessoa fica às vezes. Ajuda alguma coisa? Sei lá.
E vocês? Pq precisariam de mim pra formar alguma opinião? Pq não teriam a capacidade individual de se indignar com alguma coisa, e passar a mensagem à frente? De rir dos próprios problemas?

Não achei as respostas, claro. Também desisti de procurar... Talvez a gente não precise delas. As coisas fluem bem do jeito que estão. A pessoa que me disse essas palavras não vai ler este texto, mas eu gostaria de deixar registrado que eu levo em consideração tudo o que ela me diz, e que ela consegue abalar de vez em quando as convicções de um cara que se julga forte.

O C&L não vai acabar, ao menos não tão cedo. Eu convivo com esse blog - e o alter ego - na minha cabeça por quase três anos, e nada me fará desistir de continuar descarregando minhas opiniões e lendo as suas idéias. Mas de vez em quando é bom considerar a ordem das coisas... Questionar a necessidade que temos de algo, duvidar e pôr em cheque as nossas próprias capacidades, nosso bom senso e nossas idéias. Isso nos mostra o peso que damos a algumas coisas na vida... E nos permite mudar o que está errado.

Obrigado a todos que lêem, comentam, fazem propaganda e me cobram por atualizações. :)



Krash - pra quem não sabe - se chama Bruno, vai fazer 20 anos, acha que tem o direito de ser meio "emo" de vez em quando e gostaria de tomar um porre com cada um de vocês leitores.

Despejado por Krash @ 21:14
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here