Pois é, leitores jovens e descolados do C&L. Nem tudo nesta vida é agradável como comer maçã do amor de mãos dadas com a namorada na pracinha. Algumas coisas nos deixam profundamente tristes e desesperançosos.
Não, eu não me refiro àqueles que não entraram na
comunidade, nem à queda do número de comentários.
O que acabou com o restante do meu dia foram simplesmente três coisas:
Sim, a próxima novela das 7 será intitulada Cobras e Lagartos.Pela sinopse que a Lean postou abaixo, não precisa ser nenhum gênio pra garantir que será uma bosta. Aliás, mesmo sem a sinopse não precisa nenhum gênio pra isso.
Mas o que é ainda pior, é que tem a Carolina Dieckmann num papel de destaque. Pra piorar tudo, só se a música da abertura for do Los Hermanos.
E se vocês não se esforçarem como bons leitores participativos, eu irei disponibilizar diariamente o resumo dos capítulos aqui. Só de sacanagem.
* * * * *
O nome desse cara aí em cima é George Foreman. Ele foi um dos maiores lutadores de boxe da história, levando o título de campeão dos pesos pesados na década de 70.
Em 1974 ele enfrentou Muhammad Ali, outro grande boxeador. Muita gente achava que Foreman não tinha a menor chance contra seu adversário... E bem... não teve mesmo. Não foi uma luta, foi uma surra. George apanhou pra cacete e perdeu o título.
Mas alguns anos após anunciar sua saída do boxe, George voltou, e em 1994 conquistou o cinturão dos pesos pesados novamente.
O cara era tão legal que tinha o próprio jogo do Mega-Drive. Foda, né não? Todos os outros lutadores do jogo eram uns merdinhas, e era muito fácil ganhar.
De uns anos pra cá, Foreman ficou conhecido por seu talento para o marketing. Lançou uma linha de churrasqueiras elétricas, livros e produtos culinários, e hoje tá cheio da grana. Muita gente gosta dele pelo carisma e credibilidade que ele passa.
E o
George Foreman Grill, carro chefe das vendas, faz hamburgeres macios, suculentos e saudáveis. Ao menos é o que diz na caixa. Até a mamãe Krash acha a idéia interessante, e falou que iria comprar a churrasqueira para fazer uma comida nutritiva para os filhinhos queridos dela.
Mas a
Isabela, leitora presente na comunidade, disse que é tudo mentira. Que os hamburgeres não ficam suculentos e tampouco macios. E ela disse que o Foreman é uma farsa, que levou o título injustamente em 94, e que sempre preferiu o Ali.
Certas pessoas não medem palavras.
* * * * *
Por fim, eu estava na minha visita rotineira ao
Rapadura Açucarada e encontrei
Isto!Escutem a música, sério. Prestem atenção na parte que fala da espada de thundera... E sintam-se envergonhados pela raça humana.
Sem mais comentários.