FÉRIAS, CUMPÁDI!!!
Imagine que eu gritei isso perto do seu ouvido, batendo freneticamente uma colher de pau no fundo de uma panela. E você ficou ligeiramente com inveja. Depois de um semestre extremamente diabólico naquela faculdade eu achei que finalmente eu fosse a) enlouquecer, rasgar as roupas e sair correndo pelado atirando pedras nos carros b) me convencer de que não nasci pra fazer nada sério e ir tentar a vida de surfista no havaí.
Mas nenhuma das opções aconteceu. Eu atrasei os trabalhos, me fudi em algumas notas e fui amaldiçoado pelos professores, mas no fim o bem venceu o mal e o planeta não foi destruído... Adoro finais felizes.
Ok, mas o que eu quero dizer realmente com este post, é pra vocês virem mais aqui nos próximos 20 dias (que é a quantia miserável que eu tenho de folga). Atualizações mais constantes estão vindo por aí... Vou continuar o post com minhas lembranças musicais e escrever um outro profundamente analítico sobre a nova sensação suburbana brasileira: Rebelde, a Malhação mexicana!
Krash desocupado, leitores contentes. Olha que beleza!
Agora me dêem licença que eu vou assistir "Procurando Nemo" com o meu irmão.
|