Caralho. Rolling Stones em Copacabana, Oasis e U2 em São Paulo... Isso pra não falar no Franz Ferdinand, que não é muito o meu lance, no RJ também. Lendo e assistindo as notícias sobre tantas pessoas sofrendo na fila por ingressos, expectativas de público e cambistas filhos da puta passando a perna em todo mundo, eu fico imaginando como seria morar numa capital expressiva para atrações de grande porte. Nesse buraco que eu moro, o máximo que chega por aqui é o Fábio Júnior, os Engenheiros do Havaí, o Raça Negra e aqueles excomungados do Los Hermanos. Ha, e um tempo desses aí vieram o Men at Work, cujos integrantes deviam estar passando fome, e o The Calling. Sim, aquela banda de merda que ainda tinha a cara de pau de se intitular rock. O viadinho do vocalista não conseguia nem dizer o nome da cidade.
- Bowa Noitch Forrrthalessa!
Sério. E se você me pergunta como eu sei disso, lhe respondo que ganhei um par de cortesias. Sim, sim... Mas eu não me orgulho disso. Pra vocês terem noção, o ponto mais alto da noite foi quando um amigo - que eu consegui arrastar comigo na base da ameaça - encontrou a Natália Nara, aquela do Big Bróder, e se agarrou com ela pra tirar uma foto. Ela ainda tava começando a carreira de VJ aqui no Ceará, e foi mó antipática com o humilde rapaz. E a foto ficou tosca. A orelha dela cobria quase metade do rosto do meu amigo.
Enfim, divago. Pq, meu Deus, eu tenho que me contentar com a banda Calypso enquanto os bastardos do sudeste têm Judas Priest? E pq o Bono Vox não volta os olhos pro nordeste? Aqui não tem fama de ser miserável? Então! Fazia um show de graça e pronto. Garanto como os flagelados pela seca eterna que a globo insiste em mostrar ficariam contentes, porra. A Lean quase vendeu a cachorra obesa dela pra ir ver o Placebo em Recife... Que aliás é o máximo a que chegam as bandas internacionais. E eu estava pensando seriamente em vender meu material da faculdade pra ir assistir o Oasis. Exagero? Talvez. Mas já pensou se os irmãos Gallagher saem na porrada em pleno palco? Ia ser muito do caralho. Mas eu não poderia ver, pq estaria aqui vendo o anúncio do próximo show do Exaltasamba.
Mundo injusto.
|