<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Caralho. Rolling Stones em Copacabana, Oasis e U2 em São Paulo... Isso pra não falar no Franz Ferdinand, que não é muito o meu lance, no RJ também. Lendo e assistindo as notícias sobre tantas pessoas sofrendo na fila por ingressos, expectativas de público e cambistas filhos da puta passando a perna em todo mundo, eu fico imaginando como seria morar numa capital expressiva para atrações de grande porte. Nesse buraco que eu moro, o máximo que chega por aqui é o Fábio Júnior, os Engenheiros do Havaí, o Raça Negra e aqueles excomungados do Los Hermanos. Ha, e um tempo desses aí vieram o Men at Work, cujos integrantes deviam estar passando fome, e o The Calling. Sim, aquela banda de merda que ainda tinha a cara de pau de se intitular rock. O viadinho do vocalista não conseguia nem dizer o nome da cidade.

- Bowa Noitch Forrrthalessa!

Sério. E se você me pergunta como eu sei disso, lhe respondo que ganhei um par de cortesias. Sim, sim... Mas eu não me orgulho disso. Pra vocês terem noção, o ponto mais alto da noite foi quando um amigo - que eu consegui arrastar comigo na base da ameaça - encontrou a Natália Nara, aquela do Big Bróder, e se agarrou com ela pra tirar uma foto. Ela ainda tava começando a carreira de VJ aqui no Ceará, e foi mó antipática com o humilde rapaz. E a foto ficou tosca. A orelha dela cobria quase metade do rosto do meu amigo.

Enfim, divago. Pq, meu Deus, eu tenho que me contentar com a banda Calypso enquanto os bastardos do sudeste têm Judas Priest? E pq o Bono Vox não volta os olhos pro nordeste? Aqui não tem fama de ser miserável? Então! Fazia um show de graça e pronto. Garanto como os flagelados pela seca eterna que a globo insiste em mostrar ficariam contentes, porra.
A Lean quase vendeu a cachorra obesa dela pra ir ver o Placebo em Recife... Que aliás é o máximo a que chegam as bandas internacionais. E eu estava pensando seriamente em vender meu material da faculdade pra ir assistir o Oasis. Exagero? Talvez. Mas já pensou se os irmãos Gallagher saem na porrada em pleno palco? Ia ser muito do caralho. Mas eu não poderia ver, pq estaria aqui vendo o anúncio do próximo show do Exaltasamba.


Mundo injusto.

Despejado por Krash @ 20:19
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here