<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 
Cobras & Lagartos responde

Tou com um probleminha na minha vida amorosa: Depois de mais de 2 anos longe do meu ex, ele reapareceu na minha vida e ta tentando me reconquistar(e infelizmente, ou não seria felizmente está conseguindo)
Só que ele ta com uns problemas pessoais. Tipo: problemas psicologicos, triste, imagino que tenha até depressão envolvida nisso. Eu não sei o que fazer!!! E pra piorar a situação, tem um menino que ha muito tempo eu não via(mas que eu já havia sido afim dele), me chamando pra sair, pra gente conversa, mas eu nao imagino q "conversar" seja a unica intesão dele. É o tipo de menino que parece q depois de um tempo deu um estalo e me notou... Pois é... Tou num mato sem cachorro!!! Me Ajuda!!!!

Aurora


Pois é filhinha, eu tô achando é que o teu mato tem cachorro demais. Nós do C&L que temos experiência com amigos problemáticos alertamos: fuja. Se você não está com ele até hoje, provovalmente tem um bom motivo. Essa coisa de boa samaritama só funciona nos filmes. Invista no macho novo. Se não der certo...procure no Google.



ele me ligou no natal e no reveillon, dizendo coisas super fofas... disse que queria estar comigo nesses momentos e tudo mais. Só faltou me pedir em casamento...
Depois, dia primeiro, eu liguei pra ele, mas vi que ele estava fugindo do assunto. O que houve? Ele estava bêbado ou só queria me fazer de palhaça?"

Sabrina


Bêbado hein? Que feio. Mas quem é que não estava nessas festas? Ele disse que queria estar com você nesses momentos, provavelmente não mentiu. Eu já quis tomar até sorvete de jaca quando tava de porre. Não seja tão dura com ele. E se você estiver querendo mesmo casar com ele...Homem não tem querer minha filha. Taca ele na parede.



er...é meio constrangedor falar sobre isso, sabe? é que eu soube que estão fazendo testes para os novos Menudos e...é meu sonho desde pequeno! Eu passava horas na frente do espelho dançando "Sonha, vive como eu. Pula, grita...Não se reprima, não se reprima, não se reprimaaaaa". Quero de verdade ir, mas é em outra cidade e eu vou ter que deixar as coisas aqui meio paradas, sabe? Tenho medo do que meus amigos vão dizer. Papai já duvida da minha masculinidade e...acho que vocês me entendem. O que eu faço?

Bruno


Eu não atestaria a masculinidade de um Menudo. Mas se te faz feliz...er...
é em cada uma que esse blog me coloca
vá e seja feliz filhote!


Até breve crianças.

Despejado por Anônimo @ 08:56
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here