<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 
(Falta de) Memória

Eu tenho um problema sério de esquecimento.
Não, eu não sofro de perda de memória recente, não chega a tanto...


Oi, eu sou a Dorie!


Mas é um negócio um tanto quanto desagradável. Minha mãe, por exemplo, vive dizendo que isso deve ser reflexo de um leve problema mental... E eu até concordo com ela. Vejam por exemplo, essa situação:

Nove e meia da manhã. Toca o telefone. Eu acordo.
- Alô? (voz de sono)
- Krash?! Não acredito que você ainda tá em casa!
- E eu não acredito que você está me acordando.
- Porra, nós não íamos nos encontrar oito e meia? Eu tô plantada há mais de uma hora!
- Nós íamos?

Sim, eu esqueci.
Não preciso dizer que minha amiga ainda está sem falar comigo direito.
Outra situação, dessa vez com minha mãe:

- Quando chegar lá, me liga ok? Pra eu não ficar preocupada.
- Pode deixar.
Duas horas depois de eu ter chegado toca o celular.
- Menino, onde você tá?!
- Ih mãe, cheguei!
- Filho de uma... Porra! Eu não mandei você me ligar?
- Er... Esqueci.

Mais uma, só pra fechar o raciocínio...

- Liga pra mim pra dizer se você vai poder viajar com a gente, tá? Mas liga até oito horas da noite.
- Tá.
- Mas faz o seguinte, anota isso em algum lugar. Senão você esquece.
- Tá.
Dez horas da manhã do dia seguinte...
- (gritando) Krash, eu não disse pra você me ligar?
- Er...
- E eu não disse pra você anotar?!
- Eu anotei num daqueles papéis para lembretes!
- E pq não me ligou?! Queria me fazer de palhaça?
- Eu esqueci onde deixei o lembrete... (sorriso amarelo)
- Guri, sério, acho que você é retardado!

Só pra constar: estas três situações ocorreram em menos de 48 horas. Acho que tem algo errado comigo.
Ainda tem o fato de sempre esquecer a carteira de estudante na gaveta, e só lembrar dela quando vou pagar a passagem no ônibus. E Esquecer de ir ao banco pagar aquela conta? Pfff... Sempre. Esquecer de devolver os filmes na locadora? Claro. Esquecer onde deixei o celular/óculos/livro/cd? Isso já virou rotina.

E o melhor mesmo é ouvir depois:
"É, você esquece todo o resto, só não esquece de ficar nesse maldito computador!"

- Mas Krash, amiguinho, qual a razão desse texto?

Simples. Eu ia postar alguma coisa bem legal... Mas eu esqueci assim que sentei nesta cadeira.

Eu preciso me tratar.

Despejado por Krash @ 23:00
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here