<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 
Fraldas e mamadeiras...

Sim, o mundo se tornou mais punk dia desses... finalmente, e quando eu digo "finalmente" eu digo finalmente mesmo, nasceu meu irmão! E é claro que um acontecimento desse porte na família Krash tinha que render situações e diálogos no mínimo dignos de aparecerem aqui.

Começando... família toda colada no vidro do berçário, vigiando, admirando e fazendo comentários idiotas. exemplo:

eu: olha lá. ele deve ser aquele ali...
minha vó: não é não.
eu: como a senhora sabe? eles são todos iguais!
minha vó: é. mas quando eles estão vestidos de cor-de-rosa, significa que são meninas.
eu: ... er... eu sabia.

Na verdade eu não havia prestado atenção nesse detalhe tão irrelevante, ora!
e poucos minutos depois:

tia do krash: nossa... como nascem bebês aqui, né? olha, chegou outro!
eu: er... ali tem escrito "maternidade", não? seria estranho se nascecem cachorrinhos.

Nós somos uma família cândida, eu sei. E mais tarde, no quarto:

eu: minha mãe está bem?
vó: sim, ela está apenas sedada.
eu: ok, então vou pegar alguns desses chocolates aí.
mãe: zzzz... não vai não, menino... zzz... os chocolates são pras visitas... zzz...
eu: mãe, o médico disse que a senhora não pode ficar falando!
mãe: zzz... e eu estou dizendo que você não pode pegar chocolate... zzz...

E pra vocês entenderem a quem eu puxei:

mãe: pare de tomar esse licor. também é para as visitas.
eu: eu só tomei duas taças!
mãe: quer ficar bêbado? é isso?

nessa hora eu pensei: "puxa, como ela é ingênua..."

mãe: e aí? já foi ver seu irmão?
eu: claro!
mãe: e o que vc achou?
eu: ele é legal... não faz muita coisa, mas é legal.
mãe: achou ele bonito?
eu: sim, ele é muito bonitinho.

(silêncio...)

mãe: você não era bonitinho.
eu: ...
mãe: você era feinho. mas depois endireitou. ainda bem que ele...
eu: ... não puxou a mim? obrigado, mãe.

Pois é... o garoto nasceu bem, e assim aumentou a família Krash...
em meio a bichinhos de pelúcia e cheiro de shampoo johnson, eu tenho que terminar este post, pq o menino está se esgoelando lá no quarto... e advinhem quem vai ter que ir trocar a fralda?


Krash mal pode esperar para ensinar palavrões ao irmãozinho...

Despejado por Krash @ 10:59
 
opa

é isso aí pessoal... tô aqui dando uma passadinha rápida pra seção C&L Responde. dessa vez, temos uns comentários aqui do post passado. vejam:

"essa barrinha ... nao gostei dela.. dessa cor azul...

hum...
TIRE-A AGORA!

vc tem 2 dias.
arnaldinho neurotico boladasso | 08.26.04 - 2:04 pm | # "


Realmente ela não é um primor estético. E eu até tinha o código para tirá-la, mas deu preguiça. Então, arnaldinho, a resposta é: Não.
Há! e essa parte do "Vc tem 2 dias"... pfff! vai sonhando.
Vamos ao próximo da lista:

"Que merda de post gigante é esse? Delete-o agora.
thorfel boladasso | 08.26.04 - 2:05 pm | # "


E que merda de nick escroto é esse? Vocês, vândalos virtuais já foram mais criativos. antigamente, quando alguém queria aterrorizar as pessoas na internet, usava aqueles nick mauzões, tipo "black_angel", ou "^dark_boy^", ou "daemon*master", "Super_Kid", etc... Hoje em dia, o nível caiu para "thorfel boladasso". Minha nossa... onde essa internet vai parar?
Quanto à resposta: não.

mais outro!

"lembrando que falo em nome dos JB
JB - arnaldinho neurotico bola | 08.26.04 - 2:05 pm | # "


Uuh! o JB, aquela perigosa facção de criminosos virtuais! dá um tempo! se eu não estivesse com tanta preguiça eu faria pequenos trocadilhos e piadinhas infames com a sigla. mas eu vou simplesmente mandar pra puta que pariu.

sem mais, até mais.

Despejado por Krash @ 22:35
 
Filosofia...

Sim sim... o mundo universitário! pra quem ainda está no colégio (aproveitem), esse pode parecer um mundo distante, intocável e perfeito. mas é meio estranho quando você faz parte dele, sabem? pois é. e eu, logo eu, tenho que concluir uma disciplina de filosofia para continuar o curso e me formar - dando início assim ao meu plano de ganhar dinheiro e dominar os meios de comunicação.

Filosofia... aquele treco antigo e inteligente que todo mundo fala tanto. aviso: se você gosta de filosofia, leu "o mundo de sofia" 7 vezes e tem uma camiseta com os dizeres "100% Sócrates", não leia este texto.

Pois bem... o professor da tal disciplina é até legal. esforçado, eu diria. mas a matéria não desce. sério mesmo... é mais indigesta que comer papelão.
Logo de início, começamos estudando os famosos (que ninguém conhece) filósofos pré-socráticos.

- pré-socráticos?

É, seu burro! aqueles que vieram antes do tal sócrates. e não me refiro ao jogador de futebol.

Então... esses filósofos eram aqueles caras que viveram a muuuito tempo na Grécia e arredores. Sabe a Grécia? Olimpíadas e tal?! Isso aí. Os caras além de boiolas (pq naquele tempo a maioria dos gregos eram boiolas) eram meio metidos a sábios e etc... queriam descobrir essas coisas tipo "de onde viemos?" ou "pq há vida e não o nada?" ou ainda "tostines vende mais pq é mais fresquinho ou é mais fresquinho pq vende mais?"
Essas coisas corriqueiras e normais que nos perguntamos todos os dias.
Os pré-socráticos queriam então simplesmente descobrir as repostas das principais perguntas... uma coisa difícil e complexa. qualquer pessoa morreria com essas dúvidas. mas o que aconteceu com eles?!

Morreram com essas dúvidas mesmo.

Agora você analisa: os caras não faziam porra nenhuma da vida. passavam o tempo todo enchendo o saco de todo mundo com perguntas sem sentido. e morreram todos sem saber porra nenhuma. patético, não? pois é. sem falar que eles queimavam o filme com essa mania de "ficar pensando sobre o universo". imaginem a cena:

- Pai, arrumei um namorado.
- Ótimo, filha! Qual o nome do rapaz?
- Tales, pai.
- Legal. De onde ele é?
- De uma cidadezinha chamada Mileto. Veio pra Athenas pra trabalhar.
- E o que ele faz?
- Ele é filósofo, pai.
- QUÊ?! Tá maluca? filha minha não namora com esse tipo de gente!
- Qual o problema, pai?
- Esses jovenzinhos ricos e metidos que se chamam de "filósofos" são um bando de vagabundos que passam o dia fumando maconha! pensa que eu não sei? essa história de "origem de todas as coisas da natureza" é uma desculpa pra ficar se entupindo de drogas e vadiando lá no parthenon! Pelo amor de Zeus!
- Mas pai...
- Nada de mais! vai já pro seu quarto! E não quero mais saber de você andando com esse tal de Tales! Onde já se viu?


Pois é. qual pai gostaria de ver a filha com um cara desses? eu não gostaria! E agora, milhares e milhares de anos depois eu sou obrigado a saber o que esse bando de malucos queria dizer com suas frases disconexas!
Vejam bem... pra vocês não dizerem que estou sendo drástico demais, vamos analisar juntos alguns tipos:

Tales de Mileto: foi o primeiro filósofo da natureza. Disse que o princípio de todas as coisas vivas era a água. sim, a água. em pleno ano de 585 a.C. ele previu um eclipse, para espanto da galera.

Anaximandro: o jovem Anax foi discípulo do cara aí de cima. defendia um princípio básico para tudo, mas dizia que nada tinha um fim verdadeiro. tudo era cíclico (não sabe o que é "cíclico", seu ignorante?). e dizia também que o mundo era feito de contrários... luz e escuridão, calor e frio, vasco e flamengo, etc...

Anaxímenes: outro carinha lá de mileto. dizia que a principal substância da vida não era a água, como disse tales, e sim o ar.

Heráclito: era um cara anti-social, cínico e pq não dizer, escroto. dizia que nada permanecia parado. segundo suas palavras "tudo escorre"... eca! defendia que a substância primordial era o fogo. devia ser chegado em queimar umas ervas.

Parmênides: era de longe o cara mais estranho. dizia que "o que é é, e o que não é não é"! ok então! essa aí devia ser chegado em uns alucinógenos.

Empédocles: defendia com unhas e dentes que as substâncias principais de todas as coisas eram os quatro elementos... e que tudo era uma mistura dos quatro, só que em proporções diferentes. devia acreditar em gnomos também.

Viram? Os caras mencionavam terra, fogo, ar, água... se alguém gritasse "coração" aparecia o capitão planeta! dá pra levar a sério um negócio desses? Com tanta coisa melhor pra fazer, como ir duelar até a morte com alguém, ir lutar com os leões no coliseu, ir espiar as ninfas no banho, ou mesmo ir ao Big Brother Athenas na tv, os caras ficavam com devaneios imbecis. por isso que a civilização grega caiu.

E eu tenho que saber um monte dessas coisas sem sentido pra poder fazer as provas! viram? quem mandou eu estudar e passar no vestibular?


Aproveito este post pra cumprimentar os colegas da faculdade, que são gente boa! sei que muitos deles vão render bons textos aqui...

Despejado por Krash @ 18:47
 
Luto

Ora vejam vocês... nosso template parece que morreu.

- Como assim?

Não sei ao certo. Tem uns 3 dias que eu entro aqui pra contemplar essa miséria toda e o template simplesmente não aparece! Parece que ele morreu mesmo. Na verdade, desde que foi implementado (adoro essa palavra) ele apresentou um bug nos caracteres que tornava os textos quase ilegíveis...
E de acordo com o C&L Way of Life, o que fazemos nessas horas?

- Dizemos um palavrão e nos trancamos no quarto?

Exato. E também substituímos o template defeituoso por outro provisório. Pronto.
Continuemos com nossa programação normal.

Ha! E eu estou sem postar ultimamente pq estou ocupado demais estudando para me formar na faculdade, ganhar muito dinheiro e dominar o mundo. Mas eu prometo voltar a escrever aqui com frequencia!

Aliás, eu entrei justamente pra escrever alguma coisa mas esqueci... malditos entorpecentes.

Despejado por Krash @ 13:11
 
Dia dos Pais II

Hora do almoço...

Krash pai: já ligou pro seu avô?
Krash filho: ainda não.
Krash pai: como não?!
Krash filho: er... eu ligo já já...
Krash pai: mas você é um desnaturado mesmo! como se já não bastasse não ter ligado pra sua avó no dia das mães!
Krash filho: tá bom. eu vou ligar agora. qual o telefone da casa dele mesmo?
Krash pai: ele não está em casa. está viajando, ligue para o celular dele.
Krash filho: certo, qual o número?
Krash pai: sei lá... eu nem liguei ainda.
Krash filho: ...
Krash pai: me passa o sal.

Marcadores:


Despejado por Krash @ 21:17
 


Roubado daqui.

Despejado por Anônimo @ 22:13
 
Dia dos pais I

Lean: Bom dia...
Mãe: você não tá esquecendo nada não?
Pai: ...
Lean sonolenta faz cara de quem não entedeu...
Mãe: vá lá e dê um super abraço no seu pai!
Lean: hum...porque?
Mãe: he-he...hoje é dia dos pais.

E é porque ele ainda não viu o presente horroroso que eu comprei pra ele.
Acho que é hoje que ele me deserda...


Marcadores:


Despejado por Anônimo @ 10:30
 
Orkut

Igor diz:
Pra você ter uma idéia de como eu conheço gente, eu faço parte até do Orkut, uma comunidade super séria...


Espera, deixa eu ver se entedi: o Orkut é sério?
Alguém pode me dizer como um negócio em que mais de 50% dos participantes são brasileiros pode ser sério?!
Ah, claro. Comunidades como "dou ou não dou" "como ou não como" "eu tenho peitão sim" vão mudar o mundo.


Eu ainda não acredito que emprestei isso.


Despejado por Anônimo @ 10:18
 
Educação...

Todo mundo sabe que a qualidade do sistema de ensino público no Brasil está baixa. E uma prova disso é que o Krash entrou para uma faculdade federal. Em meio aos conhecimentos avançados, à formação profissional, à arte de não ter aula, e aos ensinamentos de vagabundagem por parte dos outros universitários, eu percebi a falta que o colégio faz... sei lá, era tudo tão simples naquele tempo! a única preocupação era chegar em casa, comer, e ir assistir TV - seção da tarde no tempo que eu estudava de manhã. ah claro, e às vezes tinha-se a preocupação de passar de ano também.

A verdade é que quando eu lembro da minha vida escolar, me lembro muito pouco do conteúdo em si... e muito mais das putarias que rolavam. por exemplo, toda escola tem aqueles malditos inspetores de alunos... muitos são desprezíveis, é verdade, mas alguns salvam a profissão. segue um exemplo das duas classificações... desprezível:

inspetor: você aí!
eu: sim?
inspetor: o que você estava fazendo aí no parapeito?
eu: er... eu tava só olhando lá pra baixo (sorriso cínico).
inspetor: você estava cuspindo nos alunos lá embaixo, eu vi!
eu: quê isso?! imagina se um aluno da quinta série como eu faria isso!
inspetor: vai já pra coordenação! vocês alunos são uns selvagens!

e lá fui eu levar comunicado pra casa por estar cuspindo nos alunos menores... sim, nós fazíamos verdadeiros campeonatos de cuspida às crianças do ensino infantil. estabelecíamos inclusive as pontuações - cabeça equivalia a 50 pontos - e regras - não se podia cuspir catarro, era só saliva.
Agora, um exemplo de inspetor gente fina:

inspetor: foram vocês quem colocaram sonrisal na caixa do bebedouro, não foram?
eu: (sorriso cínico) qualé, duarte? limpa nossa barra aí! a gente só fez isso pra melhorar a digestão dos alunos, entende?
inspetor: vocês mereciam uma sova! onde já se viu brincadeira tão sem-graça? olha, dessa vez passa, mas da próxima vocês vão ter uma conversa com a coordenadora!

eu e meus comparsas estávamos salvos.

Outro ser marcante na fauna colegial pra mim, foi a secretária da coordenação. Aquela mulher que NUNCA fazia nada, mas sempre dizia estar ocupada. Lembro de uma que toda vez em que eu chegava (fingindo estar doente pra perder aula), estava lendo a revista Contigo e tomando café... sério, não lembro de nenhuma vez em que ela estivesse escrevendo algo importante, ou fazendo algo que não fosse fofocar com as outras secretárias. e quando eu chegava fingindo estar morrendo, ela apenas me mandava ficar sentado... e 20 minutos depois dizia:

- já está melhor? acho que vou ligar pra sua mãe e dizer que você está aqui.

era o bastante para eu ficar curado e voltar pra aula de ciências. ela bem que era esperta pra perceber esse tipo de truque dos alunos... ou nossas estratégias é que eram péssimas.

E as coordenadoras?! nada assustava mais uma criança naquele tempo do que esses seres feios e cruéis... e eu, nos meus 8 anos de ensino fundamental, conheci bem esse tipo.

pequeno krash entrando pela porta, temeroso...
coordenadora: de novo, menino? que foi dessa vez?
eu: a professora disse que não me aguentava mais na sala de aula, e que se eu ficasse lá mais 5 minutos, ela iria abrir a janela e pular.
coordenadora: meu deus... sente ali naquele sofá, vou ligar pra sua mãe.

é claro que quando eu chegava em casa, o pau comia... mas no outro dia eu estava lá, firme e forte!

aiai... bons tempos, aqueles.

Krash nunca foi um capeta em sala de aula, mas estava longe de ser um aluno exemplar.

*Agradecimento ao inspetor Duarte por sempre perdoar os verdadeiros crimes que fazíamos na escola.

Despejado por Krash @ 21:51
 
Super-Krash!

E quando você estiver em apuros, numa pior, ou precisando daquele favor... chame qualquer um menos o Super-Krash... O super-herói que sempre chega na hora errada, para terminar de fuder com tudo!

Era uma tarde pacata e tranquila (são sinônimos, eu sei. mas eu gosto de redundâncias)... Eu estava na casa da minha mãe, e percebi que ela estava planejando levar os enfeites de natal para o andar de baixo. Como ela está com 8 meses de gravidez, decidi levantar a bunda preguiçosa e ir ajudá-la (super-krash ao resgate!).

eu: opa mãe... deixa que eu ajudo.
ela: não, você é muito desastrado.
eu: quê isso, mãe?! claro que eu vou ajudar! (sentimento de nobreza de um super-herói típico)
ela: leve esta caixa lá pra baixo.
eu: sim, senhora.
ela: cuidado pra não quebrar nada!
eu: pode deixar.
ela: olha lá, hein?! cuidado aí na escada!
eu: tá bom.
ela: segura embaixo da caixa, pra ela não...

a caixa rasga no lado de baixo.

ela: ...rasgar!

nesse momento, uma enxurrada de bolas de árvore de natal desce pela escada, se espalhando pelo chão. o cachorro, que estava no quintal, vem correndo quando ouve o barulho. como ele estava completamente imundo de lama, veio deixando um rastro... pra completar, o filho da puta ainda se esfrega na cortina branca da sala.

resultado: mãe do super-krash fez ele catar todas as bolas, limpar a cortina, e vai obrigá-lo a comprar mais enfeites de natal, pra compensar os que foram destruídos pelo cachorro. obviamente, super-krash - o amigo da vizinhança -, deu uma surra no cachorro pra ele deixar de ser metido.

mãe: você é mesmo um inútil.

ora! da próxima vez ela que chame o Chapolin Colorado!

Super-Krash: garoto normal que foi atingido (sabe-se lá como) por radiação. isso o deu poderes sobre-humanos, como ser super-desastrado e super-inconveniente...

Despejado por Krash @ 13:16
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here