E quando você estiver em apuros, numa pior, ou precisando daquele favor... chame qualquer um menos o Super-Krash... O super-herói que sempre chega na hora errada, para terminar de fuder com tudo!
Era uma tarde pacata e tranquila (são sinônimos, eu sei. mas eu gosto de redundâncias)... Eu estava na casa da minha mãe, e percebi que ela estava planejando levar os enfeites de natal para o andar de baixo. Como ela está com 8 meses de gravidez, decidi levantar a bunda preguiçosa e ir ajudá-la (super-krash ao resgate!).
eu: opa mãe... deixa que eu ajudo.
ela: não, você é muito desastrado.
eu: quê isso, mãe?! claro que eu vou ajudar! (sentimento de nobreza de um super-herói típico)
ela: leve esta caixa lá pra baixo.
eu: sim, senhora.
ela: cuidado pra não quebrar nada!
eu: pode deixar.
ela: olha lá, hein?! cuidado aí na escada!
eu: tá bom.
ela: segura embaixo da caixa, pra ela não...
a caixa rasga no lado de baixo.
ela: ...rasgar!
nesse momento, uma enxurrada de bolas de árvore de natal desce pela escada, se espalhando pelo chão. o cachorro, que estava no quintal, vem correndo quando ouve o barulho. como ele estava completamente imundo de lama, veio deixando um rastro... pra completar, o filho da puta ainda se esfrega na cortina branca da sala.
resultado: mãe do super-krash fez ele catar todas as bolas, limpar a cortina, e vai obrigá-lo a comprar mais enfeites de natal, pra compensar os que foram destruídos pelo cachorro. obviamente, super-krash - o amigo da vizinhança -, deu uma surra no cachorro pra ele deixar de ser metido.
mãe: você é mesmo um inútil.
ora! da próxima vez ela que chame o Chapolin Colorado!
Super-Krash: garoto normal que foi atingido (sabe-se lá como) por radiação. isso o deu poderes sobre-humanos, como ser super-desastrado e super-inconveniente...
|