<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 
reciclagem de textos...

momento de falta de inspiração. por isso, aqui vai um texto das profundezas do antigo C&L... até hoje eu fico puto com o mundo quando lembro dessa situação.

Episódios de uma vida medíocre

Era uma noite de sexta-feira normal... por volta das 7:30, eu estava saindo do colégio, com a cabeça cheia de logaritmos e equações. Me dirigia à parada de ônibus. Quando estou encostado no muro, pensando em como minha vida é sem sentido e até as amebas têm uma vida social mais intensa que a minha, ela surge...
"Ela quem?" vc pergunta. Bom, ninguém mais que uma colegial. Só que nesse caso, era a colegial... Uma garota que povoava minha imaginação com sonhos quentes na hora dos intervalos, quando eu a observava sem ter a coragem de me pronunciar... Quando eu a olhava, sempre pensava: "Aí está. Essa é pra casar."

- Krash, também não era pra tanto. Você está exagerando...

Há! você diz isso pq não a viu!

Pois bem, ergo a cabeça e olho pro céu. Limpo. É uma noite bonita... Penso:
"Porra! Só uma chance, umazinha só! Tudo o que quero é uma chance de falar com ela, puxar um assunto, sei lá!"
Bom, Deus deve ter me ouvido, e deve mesmo ser um cara legal, pq minutos depois uma chuva torrencial começou a cair! Fiquei alí pensando se aquilo se tratava mesmo da chance que eu pedira... ou de apenas mais uma manifestação do meu azar rotineiro.
De repente, a garota tira um guarda-chuva da bolsa e pergunta se quero me abrigar junto com ela..!

Claro que se tratava de uma chance divina! Até imagino o diálogo no céu:

Deus: Gabriel!
Gabriel: sim, senhor?
Deus: quem é aquele garoto ali na calçada?
Gabriel: deixe-me ver... hum... aquele é o krash, senhor.
Deus: qual o comportamento dele?
Gabriel: não é dos piores, senhor.
Deus: não, é? hummm... talvez ele mereça então uma chance com aquela garota ali ao lado dele. concorda?
Gabriel: sim, senhor. aliás, ele vive pedindo uma.
Deus: hummm... então vou providenciar. será que vale a pena?
Gabriel: não sei, senhor. ele é meio tapado. talvez não saiba aproveitá-la.
Deus: pois vamos ver... vou mandar uma chuva torrencial!



Ela me olhava, com aqueles olhos azuis que me interrogavam: "Quer ficar embaixo do meu guarda-chuva?"
"Realmente Deus é gente boa", penso... Mas levado pela timidez causada por aquele brusco milagre, pelo meu nervosismo, e mais ainda pela minha idiotice, eu respondo: "Não, obrigado..."

pausa para assimilar a informação.

...

...

"IMBECIL!!!" é o que digo comigo mesmo... Imagino que nesse momento Deus deve ter dito "Mas é um puta de um babaca mesmo!". E a bem da verdade, eu merecia que um raio tivesse me atingido naquela hora. Diálogo no céu:

Gabriel: eu não disse, senhor?
Deus: pelo amor de mim mesmo! que moleque estúpido!
Gabriel: pois é.
Deus: eu deveria mandar um raio em cima dele.
Gabriel: concordo, senhor.


Felizmente, após meu ato impensado, inconseqüente e, pq não dizer, retardado, fiquei refletindo por uns instantes e pude ter um momento de bom senso... "Porra! Nunca tenho essa sorte! Hoje que parece que as coisas estão a meu favor, eu vou vacilar?" Me virei para a garota dizendo que aceitava o favor (a chuva aumentara... Talvez eu tivesse mais uma chance). E ficamos ali, respirando o mesmo ar úmido embaixo do guarda-chuva, e conversando coisas triviais... Romântico, não?

"Deus é definitivamente um cara legal..."

Pegamos o mesmo ônibus... E eu ansioso por chegar a nova semana de aulas para, quem sabe, me aproximar daquele sonho em forma de garota.

Mas não. No fim de semana tive uma crise de apendicite e me operei no domingo, tendo que faltar às aulas durante a semana seguinte pra me recuperar. Talvez a garota tenha pensado que eu não tenha gostado da nossa conversa e estivesse fugindo dela, ou que eu talvez tivesse morrido. Ou pode ainda não ter pensado nada, já que só nos falamos uma vez e não deu pra criar um vínculo...

Bom, o fato é que nunca mais falei com ela. Pq ela simplesmente passou a ir pra casa de carro. E eu tive que suportar todo o ódio de mim mesmo. E do meu apêndice.

"Deus é um cara legal, mas dessa vez me sacaneou..!"

Gabriel: hahahaha! boa, senhor! deixar ele doente do apêndice foi uma idéia divertida!
Deus: hahahaha! eu sei! ai ai... vamos tomar um café.


Depois me perguntam pq eu sou assim...


Despejado por Krash @ 16:26
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here