<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 
críticas...

Não sei lidar com críticas... pronto, falei.

Egocêntrico? Arrogante? Pode até ser... mas a verdade é que não sei mesmo. E pq? Pq eu nunca sei como responder sem me irritar. Ou o pior: sem as pessoas acharem que eu fiquei irritado! Eu tenho o terrível karma de ser mal-interpretado em tudo! Situações como essa são comuns:

eu: fiz esse desenho.
pessoa: tá legal. isto é... essa parte tá meio torta.
eu: hunf... ok. valeu.
pessoa: mas não fica zangado não. tá legal.
eu: não estou zangado.
pessoa: está sim, eu te conheço.
eu: claro que não estou.
pessoa: está sim, pode admitir.
eu: não estou, porra!
pessoa: olha aí! não falei? você está sim! aprenda a receber críticas!
eu: mmgrwfghff...

claro, esse é um dos casos. tem também aqueles em que eu fico puto mesmo. são as críticas destrutivas... vamos usar o exemplo anterior modificado:

eu: fiz esse desenho.
pessoa: tá legal. isto é... essa parte tá meio torta.
eu: hunf... ok. valeu.
pessoa: e aqui tá estranho. meio tremido.
eu: eu sei.
pessoa: parece que vc desenhou com mal de parkinson! hahahaha!
eu: ...
pessoa: mas não fique zangado... um dia vc consegue melhorar...
eu: ...
pessoa: é só treinar muito. muito mesmo... hehehe...
eu: eu vou arrancar seu fígado e dar para os vira-latas comerem.
pessoa: credo, você não sabe receber críticas!

ora porra! quer que eu fique feliz? claro que é chato ser criticado assim, ô porra! Receber comentários sobre algo é sempre bom, só que falta empatia nas pessoas (não sabe o que é empatia? procure no dicionário!)...
Mas o problema maior, e quando eu digo maior eu quero dizer... er... maior mesmo, é quando eu vou fazer uma crítica. mais uma vez, o exemplo modificado:

pessoa: fiz esse desenho.
eu: tá legal. isto é... essa parte tá meio torta.
pessoa: hunf... lá vem vc! sempre critica algo.
eu: mas tá muito bom! sério mesmo.
eu: ah claro! vc destrói e depois tenta consertar... nunca mais te mostro nada.
eu: mas eu não quis...
pessoa: eu te odeio! e espero que vc pegue varíola e morra!
eu: a varíola não foi erradicada?
pessoa: aargh! vc é repulsivo!
eu: ...

e eu fico com aquela cara de bunda. "que foi que eu fiz?".
bem, eu só queria discorrer sobre isso mesmo.

aposto como algum engraçadinho vai criticar isto.

Despejado por Krash @ 20:30
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here