<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 
Sexo, Pirulitos & Rock 'n' Roll

bem bem... pessoas têm opiniões diferentes. é um fato. mas e quando elas não sabem se expressar? e quando suas opiniões são equivocadas? existem mesmo opiniões equivocadas? o que você faz quando não concorda com 100% do que uma pessoa pensa a respeito de determinado assunto?

você bate nela? manda ir se foder? xinga a mãe? veste a roupa e vai embora?

no meu caso, eu preferi vir aqui e escrever um texto crítico. por isso, a menos que esteja com paciência, NÃO LEIA, PORRA! mas como eu sei que vocês todos são uns desocupados, vamos lá...

eu: dia 04/07 vai rolar show do CPM... tô a fim de ir.
ela: aff... CPM é "rock-pirulito"!
eu: rock-o-quê?!
ela: pirulito... comercial. garotinhas histéricas gritando por nada.
eu: ah tá.

e daí se iniciou uma longa conversa sobre gostos, influências, estilos e rótulos musicais. claro que uma conversa dessas só pode dar em uma coisa: PORRA NENHUMA. tudo bem... eu não quero mudar a opinião de ninguém (como ela afirmou), mas eu só queria esclarecer que julgar uma banda pelo público dela não é algo lá muito sensato. afinal, os caras em cima do palco não têm o menor controle sobre quem compra seus cds, veste suas blusas, ou baixa suas músicas pelo kazaa. eu mesmo acho que se os caras do Foo Fighters soubessem que têm um fã mané como eu, eles deixariam de tocar. é culpa deles? não! ora porra, eu conheço humildes fãs de new metal que são muito mais gente boa e tem muito mais conhecimento musical do que alguns fãs neuróticos de "áirom mêidem".
pois então...

eu: tu gosta de quê?
ela: variados... guns 'n' roses, por exemplo.
eu: e sobre esse monte de garotinhas de 13 anos e meio que usam camisetas do axl sem nunca ter escutado algo mais que "patience"? isso não tornaria o guns uma banda "lollypop rocker"? (gostaram do termo em inglês? lolly pop é "pirulito", porra.)
ela: claro que não! (com aquela cara de "dã!!! óbvio que não!)
eu: ah tá.

tuuudo bem. agora vocês, meus adorados leitores, me esclareçam: qual a diferença?
não, não me refiro à diferença de estilo, ou de carga musical das duas bandas... mas se uma é rock pirulito pq tem fãs jovens e está na mídia, pq a outra que é tão popular quanto, e tem tantos fãs "infantis" não é? só pq a segunda é internacional? ah, sem essa! NÃO FODE!

o que é mais autêntico: um cara que gosta do hardcore (ou emocore, ou o caralho que seja) do CPM e admite isso, ou um cara que escuta "november rain", não entende porra nenhuma, e anda com uma camisa do Slash dizendo que é rockeiro??? de novo: NÃO FODE!

maaaasss como eu sou um cara legal, que respeita a opinião alheia, e que preza os leitores, resolvi fazer uma boa ação. me inspirei no meu colega Kid Sgraça e criei o incrível:

"Manual De Como Se Tornar Um Autêntico Roqueiro Cheio de Marra e Conhecimento Musical Para Impressionar Seus Amigos"

não é ótimo? esta é mais uma cortesia de Krash, o seu amigo de todas as horas! (isso parece slogan de absorvente íntimo, não?)

pois bem, vamos começar. quer dizer que você resolveu deixar de curtir rock pirulito e virar um roqueiro de verdade, hein?



tem certeza disso?



então vamos lá, gafanhoto!
primeiramente, jogue fora todo o lixo musical de que você se alimenta...

- mas krash, e o cd do evanescence que eu ganhei no natal? posso ficar com ele?

claro que não, porra! evanescence é uma das coisas mais "pirulitas" que existem!



- e quanto ao meu cd do charlie brown jr? ele não é pirulito, é?
claro que é! o destino do seu amiguinho chorão e cia deve ser um só: o lixo!



e agora que você se libertou dos seus cds de pirulitagem, vamos cuidar do seu novo visual. pode ser?



ótimo. primeiro, desfaça essa cara de idiota. ok, agora vamos lá... quantas camisas de bandas você tem no seu guarda-roupas?

- camisa de quê?

de banda, porra! sabe aquelas camisetas mal-impressas com fotos e nomes ilegíveis de bandas malvadas? pois então... deixe de ser pão-duro e desembolse uma módica quantia pra reformular esses trapos que você veste. como eu sei que estou falando com um nerd ex-pirulito, aviso que você pode comprar suas camisetas pela internet mesmo!

- mas krash, são muitas! qual eu devo escolher?

comece com a mais roqueira e anti-pirulítica que vc achar. quanto mais desconhecida e ilegível for a banda, melhor. ah, e não esqueça. TEM que ser internacional. de preferência, que seja uma banda finlandesa de black-crushed-worm-dark-metal.

- me dá uma sugestão, krash?

caralho... você é uma mula mesmo. hummmm... deixe-me ver... ahá! achei uma aqui que vai te transformar num roqueiro completo! ninguém vai ter coragem de te chamar de pirulito agora! tchããã:


Twisted Sister!!!

você não conhece essa banda? pois habitue-se! agora você não escuta mais CPM22, seu mané!

Twisted Sister é puro rock, mermão! melhor impossível. saca só o vocalista:


Uhuuuu!

me diz se não é puro rock 'n' roll? tudo o que você precisa fazer agora é decorar três músicas do esquisitão aí de cima e conhecer alguns clássicos do iron maiden e black sabbath!

pronto, agora você já tem uma nova banda preferida e se veste como um verdadeiro roqueiro. agora tem que agir como tal. e como você faz isso? ora caralho! você fala mal de todas as bandas pirulitas! isso mesmo... está na mídia? então não presta! aquele seu amigo curte? então não presta! tem o cd pra vender nas lojas americanas? então não presta! é nacional? então não presta mesmo! fale sobre o novo cd que sua banda está para lançar no ano que vem (aquele mesmo que eles prometem a três anos), e sobre como o novo vocalista é muito melhor que o primeiro. enfim, aja como um perfeito roqueiro-autêntico!

- e agora, krash? tudo pronto?

claro rapaz! agora é só curtir o novo rótulo que você conseguiu.
rock'n' roll, cara! e sem pirulito...


Obrigado ao Trunks , que serviu como modelo fotográfico. E ao Kid, que cedeu as fotos.

Despejado por Krash @ 21:56
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here