|
O que são as férias, não é mesmo minha gente?
|
Olá, leitores do meu coração.
Aqui estou, postando novamente depois de uma pausa para retiro espiritual. Sentiram minha falta? Eu também fiquei com saudades, claro. Mas e aí, todo mundo na batalha diária? Estudando, trabalhando, se preparando pro vestiba? Eu não. Tô de férias, porra. Sabem o que é isso?
Ah, vocês acham que sabem. Na verdade a maioria de vocês deve ter tido férias agora em julho, junto com os outros filhos amados de Deus. Aquela pausa gostosa na faculdade, colégio, cursinho, ou sei lá que porra vocês fazem da vida. Bonito, né? Mas o sortudo aqui não... Eu tive que prestar vestibular pra uma faculdade pública, pq a mamãe Krash disse que não ia continuar financiando meus estudos, e eu que me virasse pra usufruir do belo sistema de ensino do país. Aí eu ainda escolho um curso escroto, que torna os alunos escravos miseráveis sem tempo pra vida social ou qualquer possibilidade de lazer. Eu podia ter feito biblioteconomia, serviço social, ou mesmo filosofia (como a Lean), mas nãããão... Escolhi arquitetura, e além de aguentar as piadas cretinas, tenho que virar noites e noites pra no final descobrir que o professor sequer vai receber meu trabalho, e que eu vou passar com 7 mesmo. Maravilha.
Mas enfim, divago. Como eu dizia, vocês acham que sabem o que são férias merecidas. Não, não sabem. Caso estejam no colégio, a maior preocupação de vocês deve ser qual filme ver no final de semana com o pessoal da classe, fazendo a maior putaria na última fila do cinema até serem todos postos pra fora. E não me venham com essa de dizer que existe a pressão do vestibular. Eu também usava essa desculpa mas passei todos os fins de semana do meu último ano do ensino médio enchendo a cara com os amigos.
Entrem na universidade, seus merdas... E vocês vão ver que aquelas histórias de "só vou estudar o que eu gosto" e "faculdade é um mundo mágico de fantasia onde aprender é uma grande diversão" são as mais furadas do mundo. Aliás, minto. Elas só perdem para aquela "vou só olhar, juro. não vou pôr a mão."
Mas enfim, chega de amargura. Enquanto vocês estão ralando esses dias, eu estou em casa assistindo Os Padrinhos Mágicos. Coisa linda de Deus.
Enquanto não vem post novo, vamos matar a saudade com
Vida Real:
1) No carro: - Pq o casamento deles acabou? - Sei lá... Por incompatibilidade de gênios, talvez. Eu: É, o gênio dele não aceitava que o gênio dela desse pra todo mundo.
2) No computador: - Sim, e deu certo gravar o dvd lá? - Não... Eu tava tentando criar os menus bonitinhos e tal. Mas o programa não aceitava. - Como assim? - Aparecia um aviso dizendo que não podia aceitar um menu "dummie". - Dummie? - É. - O programa tava chamando seu menu de bobo? - ... - Que programinha peralta.
* * *
Voltamos.
|
Despejado
por Krash @ 21:45 |
|
|