<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Hoje eu estava ouvindo a entrevista da Mara Maravilha no Pânico, da Jovem Pan.
Sim, a Mara ainda vive... Essa história de que ela morreu num acidente aéreo com o Maurício Manieri, o Dhomini do BBB e o Conrado dos Trapalhões é pura lenda. Mas enfim. Ela estava sendo bombardeada com perguntas capiciosas, rasteiras e divertidas com o intuito de esclarecer algumas coisas de sua religião (a dela, não a sua) quando de repente alguém questiona sobre o dízimo. Palavras dela:

"É claro que eu pago o dízimo sim, com muito orgulho. Eu desconto uma parte de tudo que eu ganho e dou pra igreja. Tem meses que dou 10 mil, mas tenho vontade de dar 20... E por aí vai. Agora, se o pastor não emprega bem o dinheiro, já não é problema meu! Eu cumpro minha obrigação com Deus... Se o pastor não cumpre a dele..."

Peraí, minha filha... Como é? Sua obrigação com Deus é dar a grana pra igreja, mas se o pastor quiser usar seus 10 mil reais pra acender charuto, você não está nem aí pq já cumpriu seu dever?! Ah não! Pa putaquepariu, porra! Só eu que acho isso incoerente? Caralho, se você faz uma doação pra qualquer coisa que seja, não faz sentido fiscalizar o destino dessa doação? Não é mais humano cobrar que essa grana seja usada com algum fim beneficente?

Se fuder mermão... Depois dizem que eu sou mau-humorado sem motivo.

Despejado por Krash @ 15:13
 
A vida é feita de contradições.

Eu critiquei, falei mal, esculhambei, joguei pedra, taquei fogo num cachorro e fiz greve de fome, tudo isso pra afirmar meu nojo pelo orkut.
Maaaaas como no cruel mundo do entretenimento nossas opiniões não valem merda nenhuma, como é o povo que manda, e como choveram cartinhas do mundo todo com essa sugestão, aí está...

Comunidade do Cobras & Lagartos no Orkut

Er... Mas não pensem que eu fiz isso com boa vontade.

No momento deve ter uma multidão de 6 membros. Agora vão lá e se divirtam... Falem mal do Krash e da Lean, arrumem briga com os outros usuários, critiquem os textos, convidem os amigos e sejam felizes.

Despejado por Krash @ 11:02
 
Sessão da Tarde

Tava precisando de uma frase pra pôr nas lendárias camisetas do C&L, aí vieram com essa:

"Uma dupla muito louca, aprontando altas confusões com seus textos em um blog que é do barulho!"

*Sugestão da Lucy

O melhor foi ela fazendo a voz do locutor da globo. Ai ai... A Zorra Total está perdendo uma excelente humorista.

Mas já que eu toquei nesse assunto, dêem idéias de frases legais pq pode ser que numa remota possibilidade alguém ganhe uma camiseta.

Despejado por Krash @ 13:42
 

Eu odeio o Blogspot. Odeio mais que Los Hermanos e Tylenol em gotas.
Acho que vou encerrar a carreira virtual do C&L e transformá-lo em um zine mal-impresso. Não vai ter tanto alcance, é verdade, mas ao menos a máquina de escrever não ri da minha cara tão descaradamente.

O problema do computador é que ele nem ao menos dissimula que nos acha inferiores.

Despejado por Krash @ 20:05
 

O iPod da Maria Rita

A gravadora Warner distribuiu aparelhos iPod Shuffle para os 30 jornalistas que entrevistaram a cantora. O kit de imprensa da coletiva de lançamento do novo disco de Maria Rita, Segundo, continha CD, DVD com making of da gravação e o tal iPod da discórdia, com as canções do disco.


Se tem uma coisa que me desestimula a conhecer o trabalho de algum(a) cantor(a) ou banda é ufanismo. Se alguém cai nas graças do público de alguma maneira, é quase obrigatório que tentem impor isso pra você. "Fulano tem talento, tem uma melodia bacana, é inovador, o Brasil não via nada assim nos últimos tempos..." Ah pa porra!
Eu confesso que sou bastante impaciente com essas coisas, e às vezes até meio do contra. Seja pelo que for, nunca simpatizei com essa Maria Rita. Que esbravejem os fãs mais exaltados, mas ela chegou onde está por ser filha da Elis Regina. E que se dane se ela tem talento... Muita gente tem talento e não consegue sobreviver cantando nem em churrascarias.

Não é nada pessoal, óbvio, é que eu simplesmente não vejo graça no estilo dela. Até aí tudo bem. Ela tem um estilo mais insoso que papelão e ganha uma fortuna, eu sou um escritorzinho de um blog de merda e sou pobre... Tudo na mais perfeita ordem. Mas uma coisa eu tenho que dizer: distribuir Ipods aos jornalistas no lançamento do novo CD é putaria!

Não entendeu, seu ignorante? O Ipod é o tocador de MP3 mais cult do momento... Com ele você armazena MP3, tira uma de playboy antenado em novidades, pega aquela mina interesseira porém gostosa e se dá bem. E o que a bonitinha fez foi dar um desses pra cada jornalista presente na coletiva. Com as músicas do CD novo armazenadas, claro.

Ipod Shuffle, o Ipod da Maria Rita


Obviamente, a iniciativa partiu da Warner. Claro, claro... Qualquer sacanagem que o artista faça é sempre culpa da gravadora. As gravadoras, aliás, são como os provedores de internet: estão aí pra levar a culpa de qualquer porra mesmo.
E como boa representante do gênero, a Warner criou essa genial sacada de marketing generosidade. Agora você, leitor sapequinha que adora criticar o que eu escrevo, acha isso interessante?
Quando uma banda iniciante paga uma graninha pra tocar nas rádios e chamar atenção, todo mundo cai de pau. Mas se uma cantora "classe A" oferece um sobornozinho safado pra crítica, o lance passa em branco? Não, amiguinhos... É pra isso que serve o C&L.

Eu até imagino o momento em que o executivo, o assessor de Maria Rita e o produtor do CD conversavam:

- Ok, o álbum ficou pronto. Agora precisamos investir em divulgação... Mas temos que fazer isso de uma maneira sofisticada, como fizemos com o primeiro trabalho dela.
- Então, nada de Domingão do Faustão?
- Agora não. Precisamos primeiro afirmar que o disco está bom... Podemos bolar alguma coisa pra entrevista de lançamento.
- Já sei, a Maria pode descer de uma nave espacial cenográfica cantando uma música na abertura da coletiva!
- Hummm... Isso não é muito original. Temos que mostrar pros críticos que nós somos elegantes e interessantes...
- Podemos apontar armas pra eles...
- Não, temos que mostrar que não nos importamos com o que eles vão escrever... Que nós não fazemos questão de elogios forçados...
- Certo, então vamos dar um Ipod pra cada um deles!
- Pô, já é!


Agora vocês vêm e me dizem:

- Mas Krash, seu merda, você mesmo disse que isso deve ter sido iniciativa da gravadora! Não culpe a pobrezinha da Maria!

Acordem. Se a iniciativa não partiu dela (e eu acredito que não mesmo), ela a aceitou. Se aceitou, foi por concordar ou não se posicionar a respeito. Sapequinha ela, não? Francamente...

Desse jeito, se os Los Hermanos me dessem um Playstation 2 eu juro que escreveria uma resenha positiva sobre o último ábum deles.

Despejado por Krash @ 09:49
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here