<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 
Alt + F4

- Eu não consigo me lembrar da minha vida pré-internet, doutor.
- Hummm... Não precisa me chamar de doutor.
- Sério... Antes do meu primeiro computador, todas as minhas lembranças são meras sombras.
- Sei.
- Eu lembro bem do dia em que meu pai foi comigo até a loja para eu escolher um pc. Seria meu presente de aniversário de onze anos. Mas eu só lembro a partir de então.
- Você não lembra dos seus amiguinhos?
- Lembro. Claro que lembro. Nós passávamos horas jogando Counter Strike pela internet. Eu sempre perdia. Uma lástima.
- Me refiro aos seus colegas no mundo real. Na rua. O senhor não brincava na rua? Não jogava futebol?
- Claro que sim... E eu era ótimo. Fui campeão de Fifa Soccer várias vezes. Ganhei até algumas horas grátis numa lan-house por conta de um campeonato que venci.
- Eu quero dizer futebol na rua, senhor. No asfalto. Com pessoas reais.
- Ha não... Isso não. Eu morava em apartamento, não podia sair na rua. Minha mãe dizia que era muito perigoso.
- E a adolescência? Namoradas, o senhor teve?
- Minha primeira namorada disse "sim" num chat do Uol. Eu lembro do diálogo com perfeição:

Frodo_15 fala reservadamente para ^Princesa_Safadinha^: quer namorar comigo?

^Princesa_Safadinha^ fala reservadamente para Frodo_15: nem se tu fosse o ultimo kra do planeta!!!!!! ;P rsrsrsrsrsrsrsrs

Frodo_15 fala reservadamente para ^Princesa_Safadinha^: =~~~~~(

^Princesa_Safadinha^ fala reservadamente para Frodo_15: tow brincanduuu!!!!! claru q keru!

- Ela era linda. Pena que eu fiquei sem internet por uns tempos e quando voltei ela já estava com outro. Um tal de Garanhão_Sarado.
- Ela foi a única?
- Foi. Quer dizer, tinha uma elfa que conheci quando jogava Warcraft numa lan-house... Mas eu tinha medo de falar com ela. Ela era tão mais experiente que eu.
- Em matéria de relacionamentos?
- Não, de jogos. Ela tinha uma amazona de level 48 em Diablo.
- Certo, e depois?
- Depois veio a fase difícil... O senhor sabe como é... Muitos hormônios, agressividade à flor da pele. Curiosidade por novas experiências.
- O senhor começou a usar drogas?
- Não, tentei virar hacker. Mas meu pai descobriu minhas armações e me tirou o computador. Foi difícil. Só voltei a ter um mouse pra chamar de meu novamente quando passei de ano.
- Entendo... Mas e a interação social? Festas?
- Só pelo The Sims. Eu passava noites e noites jogando. Depois cansei. Veio o interesse por outras atividades. Carros, mulheres...
- Teve um carro?
- Não, jogava Need for Speed e Tomb Raider. Aquela danada da Lara Croft mexia comigo.
- E depois?
- O tempo passou e parei de jogar. O que não parou foi minha solidão. Eu tinha medo de encarar as pessoas lá fora. Pra me socializar mais, fiz um blog... Mas ninguém comentava. Desisti.
- Hum-rum. Acontece.
- Me formei em computação, arrumei emprego em uma companhia multinacional de software. Me casei...
- Casou?
- Sim, pela internet. Mas a mulher é real, doutor... hehehe. Foi a minha primeira e única mulher real. Engraçado que eu não sabia direito o que fazer, e na hora "H" eu tentei colocar...
- Er... Bem... Acho que terminamos.
- Já, doutor?
- Não me chame de doutor, eu sou apenas um técnico. Aqui está sua CPU.
- Hummm... Aumentou a memória RAM?

Despejado por Krash @ 19:54
 

Dia desses eu fui à geladeira para saciar a minha sede com um bom suco de laranja. Sim, senhor... formidável. Mas ao dar o primeiro gole - direto na caixa, pq eu sou macho -, senti aquele desagradável gostinho de Tang diluído em água sanitária. Ao examinar novamente a embalagem, vi a expressão "100% Natural", e fiquei confuso. "Será que as laranjas que eles usam para fazer este suco são diferentes? Daquelas cultivadas em esgotos, talvez..."

Mas ao visualizar melhor a lateral da embalagem, foi que eu percebi o golpe. "Bebida natural de soja com suco de laranja."

Se tem uma coisa que me irrita muito, fora o programa do Gugu, os transportes alternativos, e os livros do Sidney Sheldon, são os produtos feitos à base de soja. Sério. Pq o cidadão consome um suco aguado, que não tem gosto de laranja nem no inferno, só pq foi feito com um cereal maldito que dizem que faz bem à saúde?
E o Leite de soja? Desde pequenos fomos acostumados com a idéia de que as vaquinhas nos eram úteis pq alguém ia lá e espremia o leite das tetas, fazendo com que nossa mamãe apenas acrescentasse o Nescau na hora do lanche. Com o tempo, nós até passamos a achar as vaquinhas animais simpáticos... Mas aí vem alguém e diz que o leite pode ficar ainda mais nutritivo, é só tirar toda a lactose e colocar soja! Qual o resultado? Uma bebida que tem cheiro de suvaco.
E a carne de soja, meu Deus! Vocês já comeram carne de soja? Nada, vejam bem, nada me faria trocar aquele bifão sangrento por um pedaço de carne com gosto de bunda. Muito menos se alguém fica enchendo o saco dizendo que a soja não vai entupir minhas artérias. Ora vamos, a soja nem pode fazer tão bem assim! Vamos comer logo giz que é mais gostoso.
Agora o pior de tudo, é que se uma pessoa compra suco de laranja, ela quer no mínimo que o suco tenha sido feito com laranjas, mermão! Eu já deixei de tomar aqueles sucos em pó - mais baratos - pra não desenvolver um câncer... Aí passei a tomar suco em caixinhas reciclaveizinhas - mais caros -, e eles jogam soja no meu suco? Eu mereço isso?

Esse papo de soja é coisa de gente metida a "geração saúde", vocês podem comprovar. O problema maior são os falsos saudáveis... Aquela gente que não tem peito pra entrar no vegetarianismo e fica nesse papinho de soja. Minha namorada, por exemplo, é uma falsa saudável. Ela vive me dizendo que adora carne de soja, que ama salada e tem vontade de correr 15 quilômetros todas as manhãs. Mas no intervalo entre tudo isso, ela se enche de chocolate e todo tipo de alimento nocivo conhecido pelo homem. Eu já fico só com a parte dos intervalos... Mas e daí? Eu tenho 19 anos, não como soja, e sei perfeitamente que vou durar até os 30... Tudo normal, ora.

Sei não... Me obrigam a não beber, não fumar, não ficar sentado muito tempo na frente do computador... E agora querem tirar as laranjas do meu suco. Onde vamos parar desse jeito?

Despejado por Krash @ 09:18
 

Mas vocês são muito viado mermo, né?

Nos comentários do post anterior, compararam a imagem que eu fiz com os malvados. A situação é apenas esta: não se pode mais ser gratuitamente irônico sem ser associado a eles? O que o André Dahmer fez, foi uma popularização da acidez e ironia em diálogos non-sense. Claro que eu sou muito fã do cara, e tenho sim uma camisa dos malvados - morram de inveja, seus pobres -, mas em tirinhas minhas muito anteriores a essa idéia da camisa, eu já nos colocava com frases secas e estranhas. Inclusive em preto e branco e talz.








Agora, a menos que essa associação indevida nos dê notoriedade e fama, aí eu imitei sim.

E outro esclarecimento, a camisa não vai ser vendida assim. Eu não tô a fim de arrumar problema. Serão providenciadas algumas apenas para a vasta produção do blog (eu e a Lean), e para alguns amigos.

Despejado por Krash @ 09:48
 
Capitalistas, nós?



Clique aqui pra ver a estampa.



Por enquanto ainda estamos analisando a idéia e acertando alguns detalhes...

E o modelo ainda vai ser discutido, inclusive com outras opções de estampa.

Despejado por Krash @ 21:06
 
Vamos todos nos fazer de coitados. Assim eles passam a mão na nossa cabeça.

Você é um mendigo sentimental?

Ora, você sabe o que é... Todo mundo se faz de compreensivo, ou de bom coração, ou de "sempre-presente-pro-que-der-e-vier" em troca de ouvir um "Puxa, como você é legal!"
E na falta dessas opções, todo mundo se faz de coitado mesmo. Desde que seja para alguém mostrar o quanto gosta da gente. Isso é ser um mendigo sentimental.

Não minta, você sabe que é verdade. Você não quer que os outros achem que você é um fraco, mas adora quando alguém enaltece seus sentimentos. Aí você vai e escreve um post no seu fotolog sobre o elogio que recebeu. Você adora mostrar pras pessoas que possui amigos. E o melhor, que eles gostam mesmo de você.
Faz parte do instinto. Mesmo um pseudo-anti-social, mesmo um grunge raivoso, mesmo aquela pessoa que nega se importar com os outros, todos adoram ser paparicados. E a internet está aí pra isso... Chego a pensar que no momento da invenção, o cara que criou a rede mundial de computadores estava bastante deprimido. Ele resolveu criá-la justamente para que seus amigos lhe escrevessem um e-mail: "Sai dessa, nós adoramos você!". Aí ele foi correndo mostrar pros conhecidos que era amado e respeitado. Estava inventado o scrap-book.

Não negue. No fundo, toda aquela conversa que você tem com alguém para supostamente ajudar, é apenas uma desculpa para ter a satisfação de ficar com uma boa reputação. As pessoas dirão que você é nobre e altruísta. Balela, você só quer ter uma afirmação de que todo mundo te adora.

Se fazer de coitado também adianta. As estatísticas mostram que é muito mais fácil prestar atenção em alguém que está sentando no canto, cabisbaixo, do que em alguém que chega segurando uma melancia pintada de azul, fantasiada de bozo e cantando ópera. E você adora quando alguém senta ao seu lado e pergunta o que você tem. Melhor que isso só se ela disser "conta comigo pro que precisar, tá?". Isso é o orgasmo de quem quer se fazer de coitado.

Vamos todos nos entristecer à toa e esperar que eles passem a mão na nossa cabeça. Isso disfarça a nossa falta de assunto.

Despejado por Krash @ 18:56
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here