<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 
Alt + F4

- Eu não consigo me lembrar da minha vida pré-internet, doutor.
- Hummm... Não precisa me chamar de doutor.
- Sério... Antes do meu primeiro computador, todas as minhas lembranças são meras sombras.
- Sei.
- Eu lembro bem do dia em que meu pai foi comigo até a loja para eu escolher um pc. Seria meu presente de aniversário de onze anos. Mas eu só lembro a partir de então.
- Você não lembra dos seus amiguinhos?
- Lembro. Claro que lembro. Nós passávamos horas jogando Counter Strike pela internet. Eu sempre perdia. Uma lástima.
- Me refiro aos seus colegas no mundo real. Na rua. O senhor não brincava na rua? Não jogava futebol?
- Claro que sim... E eu era ótimo. Fui campeão de Fifa Soccer várias vezes. Ganhei até algumas horas grátis numa lan-house por conta de um campeonato que venci.
- Eu quero dizer futebol na rua, senhor. No asfalto. Com pessoas reais.
- Ha não... Isso não. Eu morava em apartamento, não podia sair na rua. Minha mãe dizia que era muito perigoso.
- E a adolescência? Namoradas, o senhor teve?
- Minha primeira namorada disse "sim" num chat do Uol. Eu lembro do diálogo com perfeição:

Frodo_15 fala reservadamente para ^Princesa_Safadinha^: quer namorar comigo?

^Princesa_Safadinha^ fala reservadamente para Frodo_15: nem se tu fosse o ultimo kra do planeta!!!!!! ;P rsrsrsrsrsrsrsrs

Frodo_15 fala reservadamente para ^Princesa_Safadinha^: =~~~~~(

^Princesa_Safadinha^ fala reservadamente para Frodo_15: tow brincanduuu!!!!! claru q keru!

- Ela era linda. Pena que eu fiquei sem internet por uns tempos e quando voltei ela já estava com outro. Um tal de Garanhão_Sarado.
- Ela foi a única?
- Foi. Quer dizer, tinha uma elfa que conheci quando jogava Warcraft numa lan-house... Mas eu tinha medo de falar com ela. Ela era tão mais experiente que eu.
- Em matéria de relacionamentos?
- Não, de jogos. Ela tinha uma amazona de level 48 em Diablo.
- Certo, e depois?
- Depois veio a fase difícil... O senhor sabe como é... Muitos hormônios, agressividade à flor da pele. Curiosidade por novas experiências.
- O senhor começou a usar drogas?
- Não, tentei virar hacker. Mas meu pai descobriu minhas armações e me tirou o computador. Foi difícil. Só voltei a ter um mouse pra chamar de meu novamente quando passei de ano.
- Entendo... Mas e a interação social? Festas?
- Só pelo The Sims. Eu passava noites e noites jogando. Depois cansei. Veio o interesse por outras atividades. Carros, mulheres...
- Teve um carro?
- Não, jogava Need for Speed e Tomb Raider. Aquela danada da Lara Croft mexia comigo.
- E depois?
- O tempo passou e parei de jogar. O que não parou foi minha solidão. Eu tinha medo de encarar as pessoas lá fora. Pra me socializar mais, fiz um blog... Mas ninguém comentava. Desisti.
- Hum-rum. Acontece.
- Me formei em computação, arrumei emprego em uma companhia multinacional de software. Me casei...
- Casou?
- Sim, pela internet. Mas a mulher é real, doutor... hehehe. Foi a minha primeira e única mulher real. Engraçado que eu não sabia direito o que fazer, e na hora "H" eu tentei colocar...
- Er... Bem... Acho que terminamos.
- Já, doutor?
- Não me chame de doutor, eu sou apenas um técnico. Aqui está sua CPU.
- Hummm... Aumentou a memória RAM?

Despejado por Krash @ 19:54
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here