<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 
A vida, o Orkut e tudo mais.

Nós, seres humanos, somos idiotas. Sim, não dá pra acreditar no quanto a nossa idiotice é extremamente, colossalmente, desproporcionalmente, incrivelmente grande.

Pense em alguns fatos do seu passado. Em algumas brigas despropositadas, comentários fora de lógica, acidentes sem nexo, mal-entendidos bizarros, etc... Pense em todas as péssimas conseqüências que poderiam ter sido evitadas se você não tivesse sido idiota. Pense em quantas pessoas foram envolvidas pelas suas idiotices. Pense no presidente, pense na Xuxa, pense na Wanessa Camargo.
Pensou? Ok, então suponho que você concorde comigo. Somos mesmo idiotas.
Aliás, fontes seguramente estúpidas afirmam que o ser humano é a segunda raça mais idiota da galáxia... Em primeiro lugar vêm as traças, pq comem papel - a pior substância para servir de alimento depois dos hamburgeres do McDonalds.

Quando achamos que todas as guerras, catástrofes, problemas, erros, perdas e danos que a nossa suprema idiotice poderia conceber se esgotam, vem algum ser humano e nos prova que estamos errados. Foi assim com a internet, foi assim com o Orkut. Sim, o Orkut.

*Não irei linkar. Neste momento, cerca de 50 milhões de internautas já sabem o endereço.

Um jovem turco, programador do Google, achando que a internet não era perda de tempo o suficiente com seus e-mails de boatos, correntes absurdas, slides construtivos do powerpoint, com seus inúmeros fotologs de gente feia, seus blogs de gente retardada e todo o acervo de pornografia, resolveu criar uma ferramenta inovadora de comunicação. Uma comunidade gigantesca onde as pessoas poderiam discutir assuntos relevantes, conhecer amigos legais, se divertir e trocar idéias interessantes. Como estava meio sem criatividade - afinal ele devia estar apressado pra jogar uma partida de Counter Strike com seus colegas nerds do trabalho -, resolveu batizar sua genial invenção com seu nome. Ok, daí veio o Orkut.



A idéia até que seria válida... Se fosse lançada em Saturno ou em algum planeta perto de Alfa centauro. Mas ela foi implantada na Terra... Habitat natural dos humanos. E o que foi dito sobre os humanos no começo do post? Pois é.

Não demorou para que uma horda de internautas idiotas e sedentos por novidades bacaninhas se espalhasse pela rede de comunicação. E o que esses internautas fazem? tentam personalizar seus cubículos virtuais, de modo a chamar atenção para suas vidinhas comuns. Ora vamos... Vocês sabem que são poucas as pessoas que realmente usam o Orkut para participar ativamente das comunidades. O grande intuito é ter um perfil entupido de fotos, auto-descrições, e pseudo-amigos que querem apenas colecionar contatos. Como se já não bastassem os flogs e blogs aos montes, nos obrigando a comentar e bajular seus criadores, somos intimados a dizer o quanto gostamos das pessoas por meio de scraps e depoimentos, senão magoamos seus sentimentos mais profundos. E uma pessoa magoada é capaz de tudo, até mesmo de te deixar um scrap mal-criado pra todo mundo ver.


Não, crianças... Paciência esgota. Ver os mesmos boatos infundados, as mesmas brigas virtuais e a mesma futilidade em dose tripla é demais. Uma pessoa que me envia 200 scraps pq acredita que o serviço irá se tornar pago ou que irá ver uma modificação na página principal me assusta. Por isso, semana passada deletei meu perfil. Yeah Baby, I'm free! Quando comento isso, é engraçado ver a cara de espanto e decepção das pessoas. Parece que elas me ouviram dizer "Amputei meu braço esquerdo hoje de manhã", ou "Comecei a usar heroína".


Oh My God! O Krash deletou o perfil dele no Orkut!



Dêem um tempo. Vão viver suas vidas no mundo real, sem se preocupar em responder ofensas virtuais. Qual é... Apostos que esses viciados em orkut nem lembram mais como é dar uns peguinhas numa pessoa de verdade.

Eu tinha falado uma vez que a pior invenção virtual era o botão de chamar a atenção no msn... Bom, e talvez seja mesmo. Mas o orkut tem conquistado seu lugarzinho no ranking das invenções mais bizarras da internet.

Pensando bem, comer papel não parece ser uma coisa assim tão idiota.

Despejado por Krash @ 12:10
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here