Eu acho que nunca tinha sido obrigado a arrumar de verdade meu quarto. Por mais que eu fosse ameaçado de levar uns tapas da minha mãe, eu fazia sempre uma breve organização superficial... Daquelas em que você joga as revistas espalhadas na gaveta, esconde os cds embaixo da cama e coloca os cadáveres no armário.
Mas agora que eu estou de mudança, o trabalho de embalar tudo é muito mais profundo que as anteriores "arrumações". E vejo que tem muita coisa aqui que eu nem lembrava mais.
Fitas cassete: Tupac, Queen, Led Zepellin e Scorpions.Pior que cheirar o mofo dessas fitas é lembrar que eu ouvia Scorpions.Carrinhos empoeirados com os quais eu brincava em 1993.Acho que vou raspar a sujeira com uma faca e dá-los pro meu irmão.Dicionário da Língua Portuguesa de 1975.Completamente obsoleto, mas não vou jogá-lo no lixo. Nunca se sabe quando precisaremos saber o que é "bigêmina" ou "estovaína".Apoio para bebidas em lata.Tosco. Ainda por cima com uma latinha de Schincariol, que é conhecidamente a pior cerveja do nosso sistema solar.Acho que vou leiloar algumas quinquilharias no Mercado Livre. Menos o apoio para latinhas, claro.
|