<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
 
Programa sobre o nada

De volta, índios!

Peço desculpas pela demora desde a última atualização. É que eu mudei de apartamento e passei alguns dias sem internet.
E ok, eu tava sem idéias mesmo. Tão pensando que é fácil escrever sempre coisas engraçadinhas pra vocês criticarem? Mas por um lado foi até bom, pq eu já tava esquecendo como era a vida fora da internet.

Eu tava conversando com uns amigos sobre coisa medíocres e que nos aborrecem muito, aí alguém menciou a já manjada televisão brasileira e os programas de domingo. Tá, é tão agradável quanto ser mordido no suvaco por um cão raivoso... Mas pq a baixa qualidade da TV só é atestada usando exemplos dominicais? Sério, se você ligar a televisão e sintonizar em alguns dos muitos programas sobre nada, seu aparelho até fede.

Alguém já parou para contar quantos programas "de variedades" existem? São sempre apresentados por mulheres decadentes e que não tem merda nenhuma a dizer. Mas pra quê ter algo a dizer se você pode empurrar uma receita que o telespectador brasileiro jamais poderá fazer e convidar aquela modelo-atriz-cantora-puta para uma entrevista "bombástica"?

Já vi que esse negócio de estudar é para idiotas. Vou pegar a Lean, vesti-la e maqueá-la de uma maneira brega, criar um bordão (tipo "Gracinha!") ou uma risada escandalosa pra ela e convidar pessoas estúpidas para entrevistas ridículas. Eu fico como produtor e me encarrego de levar reportagens "utilíssimas" como "A nova lipoaspiração da Gretchen" ou "O novo par romântico da Vera Loyola".
Vamos ficar milionários.


Lembro que uma vez perguntaram ao Jerry Seinfeld o tema do seriado dele. A resposta foi apenas "É um programa sobre o nada". Essa frase foi tão marcante que virou até slogan da série. Mas o que a astuta mente de Jerry sequer poderia conceber é que tem gente que consegue fazer nada muito melhor que ele.

Peguem por exemplo a Adriane Galisteu. Ela era modelo, tá. Era namorada do Senna, tá. Posou pelada, ok. Mas quem disse que ela tem cérebro suficiente pra ter um programa de televisão? Ela não sabe nem abrir um vidro de ketchup! O ápice do programa daquela cérebro de batata é um quadro onde os espectadores ligam pra tentar ganhar uma grana advinhando o que diabos tem numa caixa. Se eu fosse produtor daquilo lá, colocava uma bomba.

E a Sônia Abrahão? A mulher era repórter, mas era tão ruim que foi posta pra correr. Aí ela comprou um horário no SBT e passou a apresentar um programinha bunda. O tio Sílvio viu que ela tava atraindo um monte de patrocinadores e resolveu contratar de novo a coitada. O grande trabalho dela se resume a discutir matérias da contigo e visitar atores falidos das novelas do SBT. Merecia um prêmio Pulitzer.

Da Ana Maria Braga não tem nem o que comentar. Uma pessoa que depende de uma marionete pra alavancar a audiência não merece respeito.

Esculachar a Luciana Gimenez também é foda. Eu só critico quem consegue ao menos escrever o próprio nome.

A Hebe Camargo tenta recuperar um pouco de vida social levando convidados da moda e conversando sobre assuntos que quase sempre descambam pro sexo. Tarada.

E eu disse que esses programas são apresentados por mulheres decadentes? Desculpem, eu esqueci do Gilberto Barros. Ele é um senhor decadente. O programa do cara só não tem as receitas de bolo, mas tem a mesma sofisticação pra levar a Narcisa Tamborindeguy ao palco. Aquela ali é a mais bizarra das tais socialites. Sério, ela é completamente louca. Mas enfim, o pobre Gilberto começou enchendo o espaço que o Ratinho deixou na Record, com um programa que era uma cópia descarada... Depois resolveu criar um estilo próprio, e hoje ele leva dançarinas de axé para discutirem as plásticas que fizeram. Nota-se claramente que o Gilbertão gostaria de pegar uma ou outra, mas elas não dão moral.
Importante mencionar que no "ápice" da sua "carreira" ele lançou isto:

Cd com músicas para acampamento.


Medo. Muito medo.

Enfim, seria inútil continuar citando exemplos. Todo mundo já sacou.
Mas o pior de tudo mesmo é o fato de que todos os que foram mencionados estão podres de ricos, e eu tenho que implorar por cliques no banner do google adsense. Merda.
Quando vocês menos esperarem, o Cobras & Lagartos entrará no horário nobre. Aí vocês vão ver o que é fazer nada.

Despejado por Krash @ 21:36
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here