<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 
Yeah!

Outro dia a Cammy escreveu sobre o fim de uma das maiores (?) bandas do rock (?) nacional, o Charlie Brown Jr.
Trágico, sem dúvida.
Falemos um pouco da última música deles. Vejam que mensagem tocante:


Champanhe E Água Benta
Entre o sagrado e o profano? Sei.

Atitude a gente tem sim
Sorte a gente tem também

Bastante atitude, LÓGICO. O negócio é falar mal do sistema e faturar uma graninha fazendo propaganda da Coca-Cola, sabe? Isso é que é atitude.


De um jeito ou de outro, pode crer que elas vêm
Mas não só pro rolé, pra muito mais que isso
O que elas querem é aquilo e você tá ligado disso
Vem, vem com tudo, me leva pro seu mundo
Toda patricinha adora um vagabundo

Começar com uma filosofia de botequim e depois falar de mulher. Anotem essa fórmula para quando vocês tiverem uma banda de rock crianças.Mas patricinha gosta é de carro meu filho. E de uma cara cheiroso pra exibir por aí. Se toque.

Se fui pobre não me lembro, se fui rico me roubaram
Meu esporte predileto é o meu e do Romário

dinheiro? bobagem! O negócio é futebol!

Não tão complicado demais
Mas nem tão simples assim
Não tão complicado demais
Mas nem tão simples assim

é a mesma coisa, mas é diferente, sabe? mais ou menos assim, sabe? yeah, vamo quebrar tudo!

Minha vida é tipo um filme de Spyke Lee
Verdadeiro, complicado, mal-humorado e violento

avassalador poder de síntese. imagina um cara desses escrevendo um currículo? supimba.

Você é bonito e eu sou feio
Sua mãe te ama, mas eu te odeio

essa é a melhor da música.
falar de mãe é apalar para o instinto mais primitivo da cara. E nunca acreditem em mães, elas mentem...

Quem tem boca fala o que quer, só não pode ser mané
o cara é mesmo um visionário. olha o que ele percebeu: quem tem boca fala o que quer. mudou minha vida, mudou!

Coração de vagabundo bate na sola do pé
Zica tem monte, zóião da até em penca,

???

Eu tomo banho de banheira com champagne e água benta
e eu que achava que na banheira tinha Coca-Cola.

Você é bonito.
E eu sou feio.
Sua mãe te ama, mas eu te odeio.

eu sou feio e odeio todo mundo, vão tudo se fudê!
mas compre Coca-Cola. Faz bem pra saúde.

Eu vim do skate, sou guerreiro do asfalto
Quem "fecha" comigo joga a mão pro alto!
Eu vim do skate, sou guerreiro do asfalto
Quem "fecha" comigo joga a mão pro alto!

vamos nos unir e fazer uma rebelião! vamos dar skatadas nos ladróes de Brasília! Yeah! Mas onde é Brasília mesmo?

Não tão complicado demais
Mas nem tão simples assim (x20)

Deve haver um significado profundo nessa frase. Algo que a minha cabecinha não foi capaz de ver. É poesia demais para mim.

Como nós vamos viver sem eles? Como?

Despejado por Anônimo @ 23:52
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here