<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 
Oscar...

Todo ano é a mesma coisa.
O tapete vermelho, as limousines, os vestidos horrendos que custam milhares de dólares, os sorrisos pretensiosos dos indicados, os sorrisos falsos daqueles que não ganham porra nenhuma, a falsa modéstia dos vencedores... E pra quem não dispõe de TV a cabo, tem a narração de algum repórter tosco da globo, que não entende porra nenhuma de cinema, acompanhado de algum comentarista que finge entender.

Na minha humilde, insignificante e leiga opinião, é a cerimônia mais fútil que existe. Sério... Mais uma vez veremos todos os atores e atrizes que nos fazem gastar a maior grana (é, apesar de tudo eu gosto muito de cinema) sentados nas primeiras filas, tentando nos convencer de que não estão ali para ganhar e que fica tudo bem se eles forem pra casa de mãos abanando.

Pensando em quebrar o marasmo, eu imaginei um TOP 10 com algumas coisas que poderiam ser ditas na hora daqueles discursinhos chatos - "thank you so much... bla bla bla" -, que seriam no mínimo legais de se ver. Ladies and Gentlemen:

Top 10 - "Discursos de agradecimento do Oscar"

1 - ... o livro pelo qual baseamos nosso roteiro era uma grande bosta, mas com alguns efeitos especiais conseguimos um resultado legalzinho...
2 - ... e eu agradeço por ter sido considerada a melhor atriz. Mas se bem que concorrendo com a Kate Winslet, creio que me mataria se não ganhasse a estatueta.
3 - ... obrigado pelo reconhecimento, é a primeira vez que a academia premia um ator declaradamente gay e... Oh merda! Espero que minha mãe não esteja assistindo isto!
4 - ... é muito bom ter meu talento reconhecido depois de tanto tempo! Eu não aguentava mais dormir com aquele diretor gordo e fedorento!
5 - ... e eu agradeço a todos os meus colegas de trabalho: o diretor que dava chiliques histéricos, o produtor que desviava verba, o distribuidor que disse que não limparia nem a bunda com o nosso filme e o meu colega de cena, que é um fracassado e não levou o Oscar de ator coadjuvante.
6 - ... e creio que eu mereça de fato o prêmio de melhor diretor, já que retirar alguma expressão do Johnny Deep é um trabalho árduo...
7 - ... nós pensamos em chamar o Collin Farrel... Mas só tínhamos dinheiro para contratar o Leonardo Di Caprio.
8 - ... aí eu disse "mas Clint, você não pode fazer um filme sobre uma mulher boxeadora", e ele respondeu "é que isso é uma fantasia sexual minha"...
9 - Ganhamos! Nem acredito! Apenas uma frase: vá tomar no cu, senhor Harry Potter!
10 - ... só uma coisa... Pq todo ano vocês trazem o Billy Crystal para apresentar isso aqui? Esse cara é um merda!

E como somos viciados em Hollywood, enviamos a Lean para a cerimônia de premiação.
Se ela resolver trabalhar um pouco, teremos comentários sobre a festa. Aguardem.

Despejado por Krash @ 21:21
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here