<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 
Telemarketing, essa maldição

Sábado, oito horas da manhã. Eu estava dormindo aquele velho sono dos justos... E devia estar tendo um sonho legal, pq lembro que pensei "puta que pariu" ao ser acordado pelo telefone.
Já que eu estava só em casa, pensei na possibilidade de uma emergência... E a bem da verdade, pra me acordar daquele jeito, era bom que fosse mesmo. Pensando isso, me arrastei para o telefone, que continuava gritando.

- Alô?
- Senhor Krash?

Opa, começamos mal. Ninguém me chama de "senhor"... Isso só significava uma coisa...

- Sim, sou eu.
- Bom dia, senhor Krash! Usamos nosso serviço de marketing especializado para detectá-lo...

Um operador de tele-marketing. No sábado de manhã.

- Sim, e daí?
- Nós vimos aqui no sistema que o senhor foi avisado sobre a promoção de nosso provedor de internet banda larga. O senhor lembra?
- Não.
- Não? Bom, estamos justamente ligando para informar que o prazo da promoção foi estendido! Me diga, senhor Krash, o senhor está satisfeito com sua conexão à internet?
- Não.
- E estaria interessado em aderir ao nosso provedor?
- ...
- Senhor Krash?
- Hummm... Um momento, eu preciso acordar.

O legal é que quando dizemos esse tipo de coisa, eles fingem que não escutaram...

- Então, sr? Estaria interessado em aderir ao nosso provedor?
- Deixa eu pensar... Não.
- Mas veja bem, o senhor teria inúmeras vantagens com...
- É de graça?
- Bem... Não... Será cobrada inicialmente uma taxa de...

Tom de voz forçosamente amistoso:

- Se não é de graça, e se eu já disse que não quero, pq você ainda está tentando me convencer?
- ...
- E pq vocês ligam para os supostos clientes às oito horas da manhã de um sábado? Cara, eu trabalho a semana toda! Preciso aproveitar ao máximo o meu tempo disponível de descanso, antes que meus filhos acordem... O que não vai demorar pra acontecer, já que esse telefonema quebrou o silêncio sagrado da manhã.
- Perdão, senhor. Foi apenas uma orientação que eu recebi para...
- Certo, certo... Tudo bem. Faz o seguinte... Liga pra esse número aqui: [número da Lean]. Pode ser que ela se interesse pela promoção.
- Certamente, senhor. Desculpe o incômodo e tenha um bom dia.
- Eu vou tentar.

Depois disso eu fiquei com um pouco de remorso... Mas aí eu fui dormir e passou. Além do mais, ele pareceu feliz em ter outra vítima para torturar. Sério, vejam por esse lado: o cara não perdeu o emprego, eu voltei pro meu sono e a Lean ganhou a oportunidade de aderir a uma sensacional promoção. Todo mundo ficou feliz.

Despejado por Krash @ 22:50
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here