<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 
Colaboradores intrometidos

A Sophie - minha amiga crítica, rabugenta, alcóolatra e chata pra caráleo -, vivia me enchendo o saco pra que eu a deixasse colocar um texto aqui. Como eu sou um cara legal, e somos amigos desde quando ela andava só de calcinha dentro de casa - o que não faz tanto tempo assim -, teremos hoje então uma participação dela como colaboradora. Mesmo pq eu estou sem paciência pra escrever algo novo.

Repetindo o que eu disse antes, Sophie: não se acostume, e se quiser ficar colocando seus textos na web, crie um blog pra você.


Olá crianças! (Sempre quis dizer isso!)

O texto de hoje é cheirosinho e bem cuidado, já que não é mais um daqueles do Krash. Lean, coloque esse menino nos eixos, pelo amor de deus!
Enfim fófis, me respondam... quem aqui gosta de criança? Vamos lá, não mintam pra tia Sophie...

Pois é... não é que eu não goste. Eu as acho até bonitinhas quando são pequenas demais para falar besteira, e estão todas limpinhas e cheirosinhas no colo da mãe. Inclusive, vocês precisam ver o irmão do krash! Sério, ele entra no meu hall de crianças fofas... claro, se ele não receber os mesmos genes do irmão. Enfim, continuando... criança boa é criança dos outros.

- Mas tia, pq a senhora tá falando isso?!

Bem, ao invés de explicar, eu vou ilustrar com um exemplo...
Imaginem uma família em que os filhos (dois) já são adultos, e a casa vive sempre na mais santa paz. A abençoada rotina é silenciosa e permite que a família se entenda na mais perfeita ordem. Um dia, essa rotina é quebrada com a visita dos parentes do interior... uma família composta por papai, mamãe, e três filhos. Eles até que tiveram bom senso de dizerem que ficariam num hotel, mas o pai da família protagonista insistiu dizendo que família era pra ficar junta mesmo. Me digam, de onde ele tirou isso?

A família em questão é a minha família.

Todo final de ano é a mesmíssima coisa: minha casa é invadida por essas crianças vândalas! Meu tio e minha tia até que são legaizinhos - trazem presentinhos bacanas -, mas simplesmente não souberam educar os filhos! E os capetinhas parecem fazer da casa um inferno de propósito, só pra nos deixar putos da vida! No ano passado, quando todo mundo estava na ceia de natal, os pequenos demônios estavam no quintal passando pasta de dente no cachorro. Até aí "tudo bem", o problema foi que eles foram limpar as mãos justamente onde? Na cama da Sophie!!!

Pausa pra engolir a raiva...

O que eu fiz?! Claro que eu desci o cacete nos moleques... E aí foi que fudeu tudo mesmo, já que minha mãe veio dizer que era uma vergonha uma moça da minha idade maltratar as pobres crianças...
Só a título de informação, os abortinhos são duas gêmeas de 9 anos e um guri de 7. Os três falam alto, andam passando as mãos nas paredes (coisa que deixa minha mãe louca), falam mais palavrão que papagaio de marinheiro e vivem brigando! Agora como é que pode meu pai, um cara tão sensato, convidar esse zoológico pra habitar junto conosco durante cerca de 3 semanas todo ano?! Puta merda!
E os prejuízos?! Eles sempre quebram alguma coisa! Já destruíram a cortina da sala, deram um jeito de queimar a tv da sala, perderam uma caneta da coleção do meu pai, e até mesmo já entupiram a privada. Sério! Sabem como foi? O priminho simplesmente teve a idéia genial de cortar uma trança de uma das gêmeas e empurrar descarga abaixo. Nem queiram saber no que deu.
E vocês pensam que meus tios arcam com os gastos? Nem fudendo! Meu pai, que além de sensato é um otário, paga tudo.

Maaaas a melhor parte ainda está por vir. Sempre que eu conto essas histórias pra alguém, sempre escuto "mas criança é assim mesmo, agitada". É? Imaginem o seguinte:

Eu estava no telefone com uma amiga, quando uma das gêmeas aparece na sala gritando "a Sophie já é mocinhaaaaaa!" e segurando um pacote de absorventes que ela encontrou no banheiro. Detalhe: tinha uns amigos vendo filme na sala comigo - dentre eles o Krash. Me digam se não é o caso de matar uma porra dessas?

Por essas e outras, eu sempre penso nos meus primos quando o assunto é criança. Acaba sendo o meu principal método contraceptivo... Eu me imagino mãe daquelas pragas, e sendo presa por homicídio. Mas eu não odeio crianças, não me olhem assim!

Beijinhos

Aí está, garota. Já teve seus 15 minutos de fama, agora cai fora.
E pessoal, pega leve nos comentários... A Sophie é sensível.

Despejado por Krash @ 20:43
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here