<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 
Aprendendo com a vida

É uma coisa natural na vida de qualquer ser humano. Ok, mais natural para alguns do que para outros... Enfim... Quem nunca levou um fora? Putz, eu já. E acreditem, foram muuuitos. Dos mais sem noção aos mais desconcertantes, eu acredito que todo mundo (ou quase) já passou por essa amarga situação.
Mas e quando ela acontece, o que a gente faz? Sai correndo por causa da vergonha? Enterra a cabeça no primeiro buraco que aparece? Começa a chorar? Bem, um amigo meu disse que ele chama uns amigos e vai encher a cara no bar da esquina... É uma atitude legal. Mas não é uma solução definitiva.
Ok, se você espera que eu diga qual é essa solução definitiva... pfff... está muuuito enganado. O tio krash é a pior, vejam bem, a pior pessoa para aconselhar sobre o assunto... Por isso, vamos apenas a uma breve análise sobre essa coisa tão angustiante e traumatizante na vida de uma pessoa.

- Pq vamos falar sobre isso, krash? Por acaso você levou um chute nos últimos dias?

Não não... Na verdade, esse tema foi despertado numa daquelas conversas de fim de tarde com os amigos. Nós compartilhamos algumas histórias e rimos abertamente da desgraça alheia... Isto é, uns dos outros.

Especificamente falando, o que é um fora?

Ora, você sabe... É quando aquela pessoa pela qual você está devidamente atraído te despreza, e te deixa na merda. Sim, te descarta completamente. Você então se pergunta "pq eu?" Ora, não seja patético. Levante essa cabeça e vá chorar fora das vistas do seu grande amor.

Quais são os tipos de fora?

Bem, crianças... Por mais variadas que sejam as situações, os foras sempre obedecem a algumas classificações conhecidas. Vamos ver as mais comuns:

Fora "Amizade Eterna": É aquele clássico (e irritante) "não vamos estragar nossa amizade". Ora porra, o que me deixa mais puto nesse lance, é que nós não queremos ser amigos! Se tomamos coragem de chegar até aqui e nos declaramos, é sinal de que a amizade já ficou lá atrás, depois da consideração e do apetite sexual irrestrito. Porra!

Geralmente usado por: aquela sua (seu) colega de classe, que todo mundo pegou... menos você.

Fora "Não confunda seus sentimentos": É quando o alvo da sua paixão solta a pérola: "acho que você está confundindo as coisas". Frustrante... se você chega na pessoa, e derrama todo aquele seu lado romântico numa declaração, a última coisa que você vai querer ouvir é que "não sabe o que quer direito". Mas resista à tentação de esmurrar sua (seu) pretendente. A não ser nas histórias do Nelson Rodrigues, violência não leva ninguém pra cama. O lance é explicar 42 vezes que você sabe sim o que quer. Se mesmo assim não adiantar, tome um porre com os amigos.

Geralmente usado por: aquela pessoa que jamais imaginaria ficar com você. ou ela te acha feio(a) ou não quer dar logo aquele "não" direto. é um(a) covarde.

Fora "Direto-educado": é o "não" puro e simples. Muito comum durante aquela festa, na qual você, cheio(a) de álcool na cabeça, chega para aquela pessoa e vai logo perguntando: "e aí, rola?" Deprimente. Mas pelo menos a pessoa não quis pisar em você na frente de todo mundo... embora você merecesse.

Geralmente usado por: aquela guria da festa que não foi com a sua cara.

Fora "Direto-mal-educado": é aquele que te dá todo o direito de bater na pessoa. Como quando ela diz um "se enxerga, não achei minha boca no lixo", ou simplesmente aponta pra você e cai na gargalhada. Não ligue para a timidez... lembre-se que acanhamento é bobagem e parta para a agressão física.

Geralmente usado por: aquela pessoa que não te conhece, não foi com a sua cara e seria capaz de cuspir em você.

Fora "Pseudo-educadinho": é constituído por aquelas mentirinhas escrotas que dizemos para aquela menina gorda que é a fim da gente na sexta série: "o problema não é você, sou eu." ou "desculpe, sou muito imaturo para assumir algo sério." ou ainda "a gente pode intensificar nossa amizade a partir de agora, o que acha?"
É com certeza pior do que o fora "direto-mal-educado", pq você fica se sentindo o próprio filho do Bozo com o Ronald McDonald. Mas ruim mesmo é quando é usada a frase "não quero me envolver com ninguém agora", e logo ao virar a esquina você dá de cara com a pessoa atracada nos braços de uma outra. Enfim... na depressão, mate os dois.

Geralmente usado por: pessoas que acham que você é um(a) imbecil.

Fora "Sem Noção": é aquele fora absurdo, que te deixa com aquela cara de idiota... aliás, todo mundo fica com cara de idiota quando leva um fora, mas esse te deixa mais idiota. É aquele fora que você leva mesmo sem pedir, tipo:

- Oi...
- Não, eu não vou ficar com você, desista.

Ou então:

- Oi...
- Ei, minha amiga disse que não quer ficar com você não.

Você simplesmente pensa: "Hein?!"
Não há muito o que fazer nessa situação, a não ser desconversar e partir pra outra (dose).

Geralmente usado por: qualquer pessoa que não estiver a fim de você.


Oh my God! Levei um fora bem na cara, e agora?

Calma, gafanhoto! O mais digno a se fazer é manter a cabeça no lugar e evitar demonstrações de afeto extremas (e deprimentes). Se ajoelhar em público e gritar "mas eu te amo!" é totalmente inaceitável... Você não está tão desesperado assim. Ok, talvez esteja... Mas as pessoas não precisam saber. Outra coisa, não ache que se você fizer uma cara bem triste, e soltar aquele choro cenográfico, a guria vai ficar com peninha de você e te dar uns pega. Ela no máximo vai ficar rindo de você mais tarde com as amigas.

- Então, porra?! O que eu faço?

Bem bem... o mais sábio é tentar manter aquela aparência de "tudo bem, então", e partir pra outra. Se a "outra" for aquela amiga(o) feinha(o) do seu pretende, melhor ainda. Sabemos que a inveja e curiosidade são características inatas do ser humano. A pessoa vai pensar duas vezes em como seria se ela não tivesse te dado o fora. Mas aí vai ser tarde, pq você já vai estar atracado com aquele rascunho do mapa do inferno. É claro, se mais tarde sua(seu) pretendente resolver voltar atrás e te dar uma chance, você chuta o monstrinho para o lado e corre para o abraço (literalmente).


Enfim, não é o fim do mundo. Mais cedo ou mais tarde acontece... E é legal pq te dá experiência de vida para... Espera! O que eu estou dizendo? Não é legal não, é a pior sensação do mundo!

Pois é, crianças... Compartilhem suas experiências conosco, para que possamos rir um pouco nos comentários.

Até a próxima.

Despejado por Krash @ 11:03
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here