Pois chegou 2007. Ainda bem. Chega de ceia, de presente e de correria. Quero mais é terminar o semestre da faculdade, arrumar minha vida, colocar algumas coisas nos trilhos e começar outras de novo. Chega de bagunça, pelo menos por enquanto. Manda esse povo embora que eu quero dormir. Tenho que juntar energia pro carnaval. O ano passado foi bem movimentado, foi não?
Teve a eleição mais empolgante dos anos de democracia: escolher a covardia e deixar um canastrão metido a populista no poder ou mandar o país pra puta que pariu deixando que nos vendam? Teve copa do mundo... Um fiasco menor apenas que o ego dos filhos da puta que nem sequer lamentaram a derrota. Ok, os franceses mereceram mas não levaram, Portugal lutou bonito, e é sempre bom ver a Argentina voltando pra casa antes da gente. Teve o vídeo daquela apresentadora, que rendeu ameaças de processo a alguns blogs e - mais ainda - pêlos nas mãos de muito adolescente. Teve Juliana Paes sem calcinha. Adriane Galisteu sem calcinha. Lindsay Lohan. Britney Spears (3 vezes). Caralho, que massa. Teve mensalão, dólar na cueca, escândalo com o caseiro, dossiê falso (ou não?), aumento do salário dos parlamentares em mais de 90%. Mas tudo bem, claro. Já que "nunca na história deste país se registrou um desenvolvimento tão..." Teve caos no aeroporto, mas tudo bem, eu não viajo de avião mesmo. Aliás eu nem viajo. Teve a morte do Bussunda, do James Brown, do Joseph Barbera, do Telê Santana, e o Milosevic, o Saddan e o Pinochet devem estar jogando WAR no inferno. Mas tudo bem, deste ano a Dercy não passa. Caralho, teve muita música ruim. Armandinho, Rebelde, Marjorie Estiano, Ksis, Fresno (esse nome me lembra "asno", vocês também?), Simple Plan, Jota Quest... Vai longe. Teve toda a comoção nacional - patrocinada pela Globo - pelo primeiro brasileiro enviado ao espaço. Nada mais que um gasto de 10 milhões apenas pro homem ir lá plantar feijão. Faça-me o favor. Vá cagar, Marcos Pontes. Ah sim, e Plutão deixou de ser planeta. Coitado. Vá cagar, NASA. Sim, cara! Teve a morte do papa. Foda. Ele tinha mó cara de bonzinho, até amenizava um pouco pro vaticano. Esse papa "novo" me lembra o Gargamel dos Smurfs. Não sei porquê...
E sei lá mais o que teve. Não consigo lembrar direito. Só sei que nada disso tudo você viu aqui, por que o C&L não é jornal. O nosso negócio é mudar de assunto.
Ok, feliz 2007 pra todo mundo. Apareçam aqui sempre. Se vocês mentalizarem coisas positivas, talvez as atualizações fiquem mais constantes.
EDITANDO:
Graças ao à Beru, me toquei do erro. O papa morreu em 2005. Ok, falha nossa... Quero dizer, já faz esse tempo todo? Snif! Parece que foi ontem .
É isso aí. Como diz o Chorão: "Tchaliebraumskatenaveiadosirmão!"
|