Se você passa mais de seis horas por dia na internet, se cancela uma praia com os amigos pra ficar em casa jogando Gunbound, ou se você ao menos sabe o que é Gunbound, já deve estar ligado que o Youtube - sim, aquele mesmo que proibiu o vídeo da Cicarelli -
foi comprado pelo Google.
E você com isso? Nada, porra. Os nerds que criaram um dos serviços mais supimpas da internet - logo atrás do torrent, que nos facilita a sagrada arte de baixar filme de mulé pelada - é que estão felizes da vida. Não é todo dia que alguém te dá assim 1,65 bilhão de dólares. Isso mesmo. A gente aqui economizando moedas pra tomar ovomaltine no Bob's, e os caras lá enchendo o rabo de dinheiro. Aliás enchendo o rabo não, por que não cabe dinheiro assim nem no rabo da Bruna Surfist no rabo de ninguém.
Mas isso me lembra que as previsões da época da minha infância estavam todas erradas. Lembra que diziam que a Microsoft iria dominar o mundo, e que o Bill Gates devorava criancinhas? Pois é, tudo errado. Sabemos que o Google é que vai mandar no mundo, que quem é chegado nesse negócio de criança é aquele cantor pop famoso e que se alguém for depender do windows pra dominar alguma coisa, tá muito é fudido.
Tenham medo. Dias sombrios estão por vir, cara. E não é por causa do tsunami chegando na costa brasileira em 2013. Muito antes disso as amigas leitoras não vão poder colocar aquele biquíni pra tomar sol na lage laje sem estar sendo assistidas por toda a galáxia. Ou você acha que o Google Earth tá aí de brincadeira? Imagina essa porra em consórcio com o You Tube! Teoria da conspiração é tua mãe.
Sei não. Só sei que por muito menos eu vendia o C&L e me mudava pra Plutão.
*Significa "Quem é o chefe?" Seu burro!