<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 
Crianças.

Eu sempre dei graças a Deus por ter nascido no fim dos anos 80, a década maldita. A maior parte das coisas que os saudosos lembram com alegria não significa muito pra mim. Nunca brinquei de playmobil, não sou do tempo do boneco Falcon, mal me lembro do Bozo e tirando o meu jogo Genius, não tem muita coisa desse tempo que eu sinta falta.

E uma das coisas mais legais é o fato de que nos anos noventa a Xuxa já não era tãããão marcante assim. Quer dizer, acho que até era, mas aquele hype todo da loira com as coxas de fora foi mais para a geração um pouco mais velha que a minha. Ou sei lá, acho que eu é que não dei mesmo muita importância pra ela, e sempre preferi a Mara Maravilha, que aparecia com os peitos de fora no clipe daquela música dos índios. Whatever. Eu sempre achei a Xuxa uma retardada cínica que deu pra um monte de gente, posou pelada, fez filme erótico e depois quis dar (não nesse sentido) uma de santinha e puritana. Na verdade eu ainda acho isso.

Maaaaas não tem nada no mundo que mude mais a cabeça da gente do que criança. Sério. E uma vez uma amiga disse "televisão é uma merda que derrete o cérebro, mas quando o filho da gente tá chorando desesperadamente, você até aceita a idéia de oferecer sua prole pra rainha dos baixinhos". Bom, eu não tenho filhos, mas tenho um irmão de dois anos que me deixa com sérias dúvidas sobre o quanto um ser humano aguenta antes de surtar. E não é que o único remédio pro moleque se calar é colocando o odioso "Xuxa só para baixinhos" no DVD? É castigo, só pode. O pior é que ele faz questão da companhia de alguém, claro... E quem é o irmão que está de férias, tem tempo sobrando, é bonito, inteligente e espirituoso?

...

Eu, pô!

Pois é. Juro que se eu vir mais um patinho na minha frente hoje, vou resolver é na bala.

* * * * *

Isso prova que a gente não pode falar mal das coisas indiscriminadamente. Você nunca sabe quando o jogo vai virar. Mas uma coisa é absurda e eu reclamo sim:

Meu irmão não vai ter aqueles brinquedos idiotas do Gugu nem fodendo!
Sério. Associar sua imagem a produtos com os quais você se identifique tudo bem. Tipo, a própria Xuxa tem uma porrada de brinquedos e tal. O Ronaldinho tem os produtos da nike. A Feiticeira tinha aquela parada lá que dava choque e endurecia a bunda.

Mas o que o viado do Gugu tem pra se associar com brinquedos?! Não, sério! Vocês já viram as fotos dele nas embalagens?


Hihihi!


Uma sacada tão boa quanto colocar a Luciana Gimenez pra... Sei lá... Fazer propaganda de Colégio.
Francamente.

Despejado por Krash @ 20:08
 

1) Eu tava muito a fim de escrever alguma coisa sobre as eleições. Mas como vou postar algo descolado e formador de opinião se não tenho nada fora palavrões pra demonstrar meu ponto de vista? Acho que vou reunir os candidatos mais engraçados da campanha e fazer piadas idiotas. Sempre funciona.

2) Advinhem: Fortaleza está na rota da turnê brasileira do RBD este ano. Coisa maravilhosa. Tô pensando em mandar alguém como correspondente. Interessados favor se manifestar nos comentários. É sério.

Despejado por Krash @ 22:21
 
O que são as férias, não é mesmo minha gente?

Olá, leitores do meu coração.

Aqui estou, postando novamente depois de uma pausa para retiro espiritual. Sentiram minha falta? Eu também fiquei com saudades, claro. Mas e aí, todo mundo na batalha diária? Estudando, trabalhando, se preparando pro vestiba? Eu não. Tô de férias, porra. Sabem o que é isso?

Ah, vocês acham que sabem. Na verdade a maioria de vocês deve ter tido férias agora em julho, junto com os outros filhos amados de Deus. Aquela pausa gostosa na faculdade, colégio, cursinho, ou sei lá que porra vocês fazem da vida. Bonito, né?
Mas o sortudo aqui não... Eu tive que prestar vestibular pra uma faculdade pública, pq a mamãe Krash disse que não ia continuar financiando meus estudos, e eu que me virasse pra usufruir do belo sistema de ensino do país. Aí eu ainda escolho um curso escroto, que torna os alunos escravos miseráveis sem tempo pra vida social ou qualquer possibilidade de lazer.
Eu podia ter feito biblioteconomia, serviço social, ou mesmo filosofia (como a Lean), mas nãããão... Escolhi arquitetura, e além de aguentar as piadas cretinas, tenho que virar noites e noites pra no final descobrir que o professor sequer vai receber meu trabalho, e que eu vou passar com 7 mesmo. Maravilha.

Mas enfim, divago. Como eu dizia, vocês acham que sabem o que são férias merecidas. Não, não sabem. Caso estejam no colégio, a maior preocupação de vocês deve ser qual filme ver no final de semana com o pessoal da classe, fazendo a maior putaria na última fila do cinema até serem todos postos pra fora. E não me venham com essa de dizer que existe a pressão do vestibular. Eu também usava essa desculpa mas passei todos os fins de semana do meu último ano do ensino médio enchendo a cara com os amigos.

Entrem na universidade, seus merdas... E vocês vão ver que aquelas histórias de "só vou estudar o que eu gosto" e "faculdade é um mundo mágico de fantasia onde aprender é uma grande diversão" são as mais furadas do mundo. Aliás, minto. Elas só perdem para aquela "vou só olhar, juro. não vou pôr a mão."

Mas enfim, chega de amargura. Enquanto vocês estão ralando esses dias, eu estou em casa assistindo Os Padrinhos Mágicos. Coisa linda de Deus.

Enquanto não vem post novo, vamos matar a saudade com

Vida Real:

1) No carro:
- Pq o casamento deles acabou?
- Sei lá... Por incompatibilidade de gênios, talvez.
Eu: É, o gênio dele não aceitava que o gênio dela desse pra todo mundo.

2) No computador:
- Sim, e deu certo gravar o dvd lá?
- Não... Eu tava tentando criar os menus bonitinhos e tal. Mas o programa não aceitava.
- Como assim?
- Aparecia um aviso dizendo que não podia aceitar um menu "dummie".
- Dummie?
- É.
- O programa tava chamando seu menu de bobo?
- ...
- Que programinha peralta.

* * *

Voltamos.

Despejado por Krash @ 21:45
 
Contagem Regressiva



- Teve início hoje a contagem regressiva para as férias de julho do Krash, que todos sabem que este ano acontecerá na metade de agosto por conta da maldita greve das universidades no ano passado. Neste momento, Krash luta bravamente para terminar um trabalho deixado - como sempre - pra última hora. Espera-se que neste período de férias o blog Cobras & Lagartos passe a ser atualizado com maior freqüência.



- Milhares de pessoas aguardam ansiosas a volta do blogueiro, que disse estar com saudades dos leitores e pediu desculpas pela ausência prolongada. "Eu não sou tão desocupado quantos vocês pensam", disse.



- Os artistas de maior prestígio da atualidade organizaram uma campanha para que Krash possa enfim voltar para seu lar internético e brindar seu imenso público com posts antológicos novamente.

Faltam cerca de 22 horas e 30 minutos para o fim do semestre letivo. Aguardem conosco.


Despejado por Krash @ 11:23
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here