<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 
Mundo cão

"Santa ingenuidade. Timothy Treadwell achava que vivendo com um urso poderia defender os animais. Ele e a namorada foram devorados. O documentário O Homem urso, do diretor Werner Herzog, é um dramático lembrete de que a realidade animal é mais complexa do que os programas de TV fazem parecer."

Época, 29 de maio


Eu pensei em várias piadas pra fazer com a situação... Mas sei lá, minha mente não está mais afiada. Fica só o lembrete: não leve sua(seu) namorada(o) pra viver com um urso se você realmente quiser constituir família.

Despejado por Krash @ 10:50
 

Eu tenho um professor meio bizarro. Ele me lembra bastante o Crocker dos "Padrinhos Mágicos", não sei se vocês conhecem. Sério. Ele é aquele sujeito que você tem certeza de que foi nerdão a vida toda. Mas aquele nerd roots mesmo, que não jogava bola, não brincava na rua, não gostava de tomar sol e passava o dia assistindo episódios de Star Trek. Isso depois de fazer - 2 vezes - a lição de casa e estudar a tabuada do oito.

Tenho certeza também de que ele foi um completo freak sem muitos amigos e só arrumou uma esposa pq se formou em engenharia civil e se tornou "um bom partido". Só assim uma mulher normal pensaria em se aproximar de um sujeito que tem o sex appeal de uma batata.

Ele ensina uma matéria de resistência de estruturas, que é física pura , e é tão agradável quando enfiar um prego enferrujado no olho. A aula dele é a maior em evasão, faltas, apatia, suicídios e ocorrência de malária. Dia desses o sujeito nos deu para copiar/tirar xerox uma tabela lá com umas fórmulas, e alguém sugeriu que ele a pusesse na bunda na internet - já que ele tem uma página pra colocar avisos, material extra e etc -, e o micróbio deu um sorriso constrangido e disse que não faria isso. Indagado sobre o motivo, ele disse que a tabela já era xerocada de um livro, e "se xerox já é crime, imaginem colocar na internet!"
Caralho... Ficou aquele clima tenso, com todo mundo tentando segurar os comentários irônicos/ofensivos à mãe dele.

Mas é sério, o cara é irritante e monótono, e é exatamente na aula dele que eu estou escrevendo isso agora, como única maneira de preservar minha sanidade.

* * * * *

A cada ano que passa, menos pessoas me cumprimentam no meu aniversário. E raramente as pessoas que me parabenizam uma vez fazem isso no ano seguinte.

Coitadinho.
Mas sério, concluí isto agora no meu último aniversário. Sabe criança, que espera que no aniversário aconteçam coisas mágicas e sumpimpas pq é um dia mais especial? Bom, eu não sou mais assim, mas ainda fico imaginando quem vai ao menos se lembrar, mexer o traseiro e me dar um telefonema. Nos últimos anos, constata-se que as felicitações vêm caindo vertiginosamente, e só posso enxergar três duas explicações:
1) É um claro reflexo do número de inimigos/desafetos/inimizades que eu faço no decorrer do ano. Ok, bom.
2) A partir de uma certa idade, as pessoas normais comuns dão menos importância pra isso, e não lembram do meu aniversário assim como eu também não lembro do delas.
3) Quem não me parabeniza não merece tanta atenção assim.

Bom, mas tirando esse momento infantil de reflexão, foi legalzinho. Quer dizer, foi numa segunda-feira teve aula, mas eu ganhei algumas coisinhas legais e vi a Xuxa parabenizar os aniversariantes do dia.

Despejado por Krash @ 08:54
 

Olá, amiguinhos leitores.

Desculpem a demora na atualização, eu estou realmente sem tempo de escrever. Sabem como é... Faculdade, obrigações, cruzada contra o mal... Mal tô tendo tempo de sentar aqui na frente do pc, e quanto tenho, falta disposição pra postar.
Mas tenham um pouquinho de paciência que por esses dias tá rolando post novo por aqui. Enquanto isso leiam um livro, componham uma canção, participem mais da educação de uma criança ou arrumem qualquer outra coisa pra fazer. Sei lá, acompanhem a nossa novela... A violoncelista gostosa tá se acertando com o motoqueiro Cazuza. E o Francisco Cuoco está perto de morrer, emocionante.

Quando vocês menos esperarem, haverá algo novo por aqui. Tenho algumas idéias sobre ateus raivosos, farras ao longo da idade, Jack Johnson e Anthony Garotinho... Quer dizer, isso se o traste não morrer com a greve de fome até lá. Mas a julgar pela quantidade de reservas energéticas que aquele escroto tem, creio que dá tempo.


Paz, amor e iluminação espiritual a todos.

P.S.: Se cada um de vocês desse apenas um cliquezinho no banner do google aí ao lado, eu teria uma surpresa e tanto, e talvez até me apressasse em postar mais textos. Não custa nada pra vocês e me ajuda a providenciar um domínio melhor pro blog. ;)

Despejado por Krash @ 21:08
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here