<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Quando eu era moleque, queria muito ter uma iguana.
Devia ser legal ter um bicho de estimação que pouca gente tem. Sem falar que as iguanas são por si só muito legais. Vocês sabiam que elas se alimentam de vegetais, mas na falta destes podem comer bichinhos pequenos e insetos? Imagina ter um animal que não atrai pulgas e carrapatos, mas os come.

Então... Eu assustaria os inimigos com minha iguana e cobraria uma pequena quantia para os amigos passearem com ela. Talvez eu até colocasse uma coleira nela.
Ok, essa foi demais.

Mas então eu descobri que pra ter um bicho desses era preciso uma autorização especial para animais silvestres. Uma burocracia só. E também teria um monte de cuidados para o bicho não perder as escamas ou ficar agressivo - coisas que acontecem no cativeiro. Ué, mas quem quer ter uma iguana bonitinha e pacífica? Viadagem.
Além do mais, tinha o fator crucial: minha mãe não me deixaria criar um "monstro" desses.
Vejam só, um bichinho inocente e legal privado da convivência com humanos. Absurdo.

Mas aí eu me pergunto: Pq tantos outros animais irritantes podem ser criados impunemente por aí? Sem autorização nenhuma?
Pq, por exemplo, podem ser criados esses malditos pinchers?! Essa raça do inferno deveria ser usada como arma de guerra, não como bichos de estimação!
Cara, o que leva alguém a comprar uma porra dessas?




O cara vai numa loja de animais e começa a olhar os exemplares caninos. Um husky esperto para embelezar o lar? Não. Um labrador carinhoso para cuidar das crianças? Não. Um rotweiller intimidador para mutilar os ladrões? Não. Um pincher feio para encher o saco dos vizinhos? Opa, beleza!
Eles não são bonitos, não são inteligentes e são extremamente irritantes!
É sabido que são uma miscigenação dos Dobbermans (que devem ser eternamente envergonhados de terem parte nessa criação do diabo) e outro cachorro aí. Mas pq alguém cometeria um crime genético desses? Que mente sádica criaria uma raça canina cujo único propósito é atormentar a espécie humana?
Tem um maldito cachorro desses que acorda todo o prédio às cinco da manhã, todos os dias. É incrível, se não pertencesse a uma raça tão burra, eu diria que ele faz isso de propósito.

Eu não posso criar iguanas, que não incomodam ninguém, mas as pessoas podem cultivar esses gremlins em forma de cachorro.


(E Felipe, não se ofenda. A verdade tinha que ser dita. Jogue seu cachorro fora.)

Despejado por Krash @ 10:58
 
Mudança II

Remexendo o entulho do meu quarto com uma pá, achei mais coisas:



Telejogo
Vejam bem... Essa belezinha aí em cima foi o orgasmo tecnológico de uma geração. Com a sua incrível capacidade gráfica de uns... sei lá... 4 bits, a molecada ficava maravilhada com incríveis jogos do naipe de Pong. Um clássico.
Aí você me pergunta: "Mas Krash, cadê o joystick?"
Ora, caro leitor... Pra quê joystick? Vê aquele botão giratório no extremo do console? Então... Este componente lhe dava a poderosa possibilidade de se movimentar para cima e para baixo.
Jóia.



Faca do avô do Krash
Ainda manchada com o sangue do último homem que desafiou meu avô...
Mentira. Ele só usava para tirar escamas de peixes e cortar fios elétricos. Não ao mesmo tempo, é claro.

Cubo Mágico que eu nunca consegui montar
Bah... Aposto que nenhum de vocês conseguiu montar um desses.

Despejado por Krash @ 19:48
 
Mudança

Eu acho que nunca tinha sido obrigado a arrumar de verdade meu quarto. Por mais que eu fosse ameaçado de levar uns tapas da minha mãe, eu fazia sempre uma breve organização superficial... Daquelas em que você joga as revistas espalhadas na gaveta, esconde os cds embaixo da cama e coloca os cadáveres no armário.

Mas agora que eu estou de mudança, o trabalho de embalar tudo é muito mais profundo que as anteriores "arrumações". E vejo que tem muita coisa aqui que eu nem lembrava mais.


Fitas cassete: Tupac, Queen, Led Zepellin e Scorpions.
Pior que cheirar o mofo dessas fitas é lembrar que eu ouvia Scorpions.



Carrinhos empoeirados com os quais eu brincava em 1993.
Acho que vou raspar a sujeira com uma faca e dá-los pro meu irmão.



Dicionário da Língua Portuguesa de 1975.
Completamente obsoleto, mas não vou jogá-lo no lixo. Nunca se sabe quando precisaremos saber o que é "bigêmina" ou "estovaína".



Apoio para bebidas em lata.
Tosco. Ainda por cima com uma latinha de Schincariol, que é conhecidamente a pior cerveja do nosso sistema solar.



Acho que vou leiloar algumas quinquilharias no Mercado Livre.
Menos o apoio para latinhas, claro.

Despejado por Krash @ 12:53
 

Tem coisa pior que fila?!
Bom, até tem... Los Hermanos, por exemplo. É bem pior. Aliás, eu ficaria numa fila do INSS por oito horas apenas para não ter que ouvir nunca mais o Camelo cantar.

O Krash me bateu.
E fila de banco?
O que me revolta de verdade é que enquanto eu tenho apenas que pagar uma mísera e rápida conta, a pessoa à minha frente tem algo muuuito mais demorado pra fazer... Tipo sacar em moedas de um centavo todo o dinheiro da conta, ou convidar o caixa pra jantar.
Ódio.
É... pensando bem, eu não encararia uma fila pelo Camelo.

Despejado por Krash @ 16:59
 
Comunicação

Eu não gosto de conversar pelo telefone. Pronto, falei.

Tenho preguiça de ligar pra alguém, e mais ainda de atender uma ligação. Evito ao máximo encompridar conversas pelo telefone, e abomino quem me liga à cobrar. Aquela musiquinha é torturante.
Celular? Pra ver as horas, bater fotos obscenas e mandar mensagens concisas. Aliás, a melhor coisa que inventaram foram as mensagens de celular. Se você precisa transmitir um recado, faz isso sem o inconveniente de ouvir a resposta depois. Sim, pq as pessoas sempre respondem/reclamam/resmungam depois de um recado... Sem falar de quando elas puxam assunto. Com a mensagem via celular, você elimina essa parte. É como se fosse um telegrama, só que mais prático e barato. E se o destinatário ficar insistindo em responder as mensagens, você desliga o celular e pode dizer depois que não as recebeu... Aí pra encerrar o assunto você xinga a operadora. É sempre uma boa desculpa.


E e-mail, hein?
Compulsão da vida moderna. Você reclama se não te enviam, e amaldiçoa se enviam demais - e entopem sua caixa de entrada. O ruim do e-mail é que quando você não conhece o remetente, sempre espera pelo pior. Ou é um vírus maldito querendo entrar no seu hd e apagar suas fotos de mulher pelada, ou é um hacker safado que quer estuprar seu computador e roubar sua senha do banco. Isso sem mencionar os spams.
Que merda.

Mas creio que a maior decepção é quando você recebe aquele e-mail de alguém conhecido - oba! -, mas ao invés de uma boa notícia, o que aparece na sua tela são aqueles cachorrinhos/gatinhos/coelhinhos/bebezinhos com frases construtivas. Ou aquela imagem que já rodou todos os continentes, mas o seu conhecido acha que ela é inédita. E ainda tem o agravante da poluição visual, já que ela foi repassada pra oito milhões de pessoas e ninguém teve a coragem de apagar os endereços anteriores.


Pior que isso só ficar sendo bolinado por aquele botão de "chamar a atenção" do msn. O cara que inventou aquilo deveria ser pisoteado por jumentos até a morte.

Despejado por Krash @ 18:53
 
Vida Real

Ouvi no rádio:

E a sensacional promoção da Rádio 100 continua! É muito fácil de participar. Você só precisa nos enviar uma carta com uma lista de cem amigos, com endereços inclusos. Todo dia nós iremos sortear uma carta, e escolheremos um amigo da lista. Nós iremos até a casa dele, e se ele estiver ouvindo a Rádio 100 na hora, você irá ganhar vários prêmios! E o seu amigo ganha um celular!

Deixem os endereços nos comentários, vou mandar uma carta.

Marcadores:


Despejado por Krash @ 10:04
 
Direto do front

Fortaleza sedia entre hoje, 3, e o próximo dia 5, o Encontro Econômico Brasil-Alemanha, reunindo 1 mil empresários e autoridades dos dois países. O evento deve incrementar ainda mais o comércio bilateral entre alemães e brasileiros e gerar novos negócios no Nordeste e no Ceará. As exportações nacionais para a Alemanha cresceram 59%, entre 2002 e 2004


Incrementar o comércio bilateral? Mas o comércio já é ótimo! Eles vêm na rota do turismo sexual, e nós ficamos com o dinheiro.
Será que nesse aumento de 59% já estão inclusas as garotas de programa que vão "tentar a vida" na Alemanha?

Despejado por Krash @ 14:17
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here