<body bgcolor="#FFFFFF" leftMargin=0 topMargin=0 marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7319641\x26blogName\x3dCobras+%26+Lagartos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cobraselagartos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cobraselagartos.blogspot.com/\x26vt\x3d5501806146802692059', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 
Cabô.

Crise criativa, visitas caindo, comentários esdrúxulos e o mau-humor de sempre.

Um dia o C&L volta.

Ou não.

Despejado por Krash @ 16:15
 
Quebre a perna

Amanhã (domingo), é dia de vestibular da Universidade Federal do Ceará. Enquanto milhares de estudantes estarão tentando retirar cirurgicamente de seus cérebros aquele conhecimento absorvido (ou quase) durante o ano todo, nossa pequena Lean (quem?) vai estar lutando contra suas provas pra conseguir entrar na gloriosa faculdade de direito! Sim, a essência feminina do C&L quer se tornar adêvogada... Fazer o quê, né? Melhor que nada.

Mas enfim, estou postando aqui neste momento para transmitir minhas boas vibrações e dar aquele efusivo

BOA SORTE, LEAN!

que ela merece. Gostaria de pedir que amanhã todos os leitores fizessem uma corrente de fé e se concentrassem naquele pensamento positivo gostoso que a nossa garota merece. Mas se concentrem bem, pq a coisa tá braba.

E se mais alguém aí for fazer vestibular, desejo todo o sucesso possível. O que nós mais queremos são leitores letrados e verdadeiramente cultos... A menos que alguém aí esteja prestando pra Economia Doméstica, claro.
Mas se na hora você esquecer o que foi a Companhia das Índias Ocidentais, ou o que é um campo elétrico, relaxe... Respire fundo... Pense com calma naquelas aulas mais marcantes durante o ano, pense que ninguém consegue decorar tudo de todas as matérias, pense que até Einstein reprovou em matemática e lembre que no exato momento eu estarei dormindo pesadamente e tendo ótimos sonhos livres das tensões do vestibular.

Mas enfim, se rolar aquela dúvida fodona e matadora, chutem tudo "A" que é garantido!

Despejado por Krash @ 19:58
 
"Rock Pauleira"

- Fulano é estranho, só escuta rock pauleira...

ou

- Pô, Krash... Você gosta desse rock pauleira?

ou ainda

- E o cara tava com uma camisa daquelas de rock pauleira!



Poucas expressões me deixam tão intrigado quanto essa, dita por todas aquelas pessoas que acham que rock 'n' roll é coisa do demo, que uma guitarra tem que ser necessariamente rasgada, que solo é coisa de drogado e que "metal" (assim, sem nenhum prefixo) serve para designar qualquer banda, desde Black Sabbath a Simple Plan.
Geralmente você vai ouvir essa expressão partindo da boca de dois tipos de gente:

- Seus pais, que acham que todo músico é vagabundo e todo rock é igual. (A menos que eles sejam junkies remanescentes do Woodstock)

- Seus amigos que não saberiam distiguir o Kurt Cobain do Ronald McDonald. (E acham que Kurt Cobain é metal)


Mas o que é o rock pauleira?! É o rock gritado? Distorcido? Ensurdecedor? Ou é simplesmente o rock? Aqui no Brasil já não se tem essa boa impressão do estilo em si... Tudo bem, ninguém é obrigado a engolir um ritmo que veio de fora. Mas você imagina aqui no nordeste como é a coisa. Qualquer "roqueiro" (odeio essa expressão) é drogado e qualquer banda que soe mais agressiva que Bon Jovi é "pauleira".

Se você fizer a pergunta a algum indivíduo dos tipos citados acima, ele vai responder assim:

- Há! É aquele rock macabro, que as pessoas se vestem de preto, ficam pulando e agitando as mãos com o sinal do diabo.

Tá, é preto e macabro... Já sei, The Cure! Todo mundo sabe que The Cure é preto e macabro... Ao menos pra mim. Quer coisa mais medonha que o Robert Smith?



Rock Pauleira, uia!


Não não... Na verdade The Cure é tão pauleira quanto um sabonete. O jeito é refazer a pergunta. De novo a resposta:

- Há! É aquela música altona, que o cara fica se esgoelando... E as guitarras são barulhentas (Fazendo o gesto da guitarra com as mãos)...

Certo! Agora entendi... Vocalista se esgoelando, guitarras barulhentas... Nightwish! A cantora se veste de preto, é macabra, grita pra caráleo, e as guitarras são tocadas em último volume!



Rock Pauleira, fofo!


Beleza... Tirando o fato de que ela é depressiva e branca como o Robert Smith, o som dos dois é diferente. E o do Nightwish é um pouco mais pesado mesmo. Mas a mulher é quase uma cantora de ópera. E as músicas nem são assim tão ensurdecedoras. Ainda não entendi. Podemos refazer a pergunta?

- Porra, caralho! É aquele rock tipo Sepultura, Angra, etc..!

Aaaaaah!!! Agora você foi claro. Aliás, é interessante que 99,14% das pessoas que reclama do coitado do rock pauleira mencionam o Sepultura. Vamos ver...



Grrrr! Rock pauleira!


Agora eu sou obrigado a concordar... Sepultura realmente é equivalente a levar uma marretada nas costelas enquanto você está bebendo água. (ai!)
Mas o problema é quando as pessoas não vêem diferença entre o negão aí da foto e o mané do CPM22 que canta sobre amor e pé na bunda. Ou entre os boiolas metrossexuais do Angra e os alcóolatras do AC/DC.
Ah não fode, porra..! Quer criticar, critica. Mas não ignore o fato de que tem coisas que você precisa aprender primeiro antes de falar mal. E quer saber? Qual a diferença entre ter um cara gritando no seu ouvido coisa ininteligíveis ou um outro dizendo que dormiu no banco da praça pq tomou um fora? Quer falar de qualidade musical, tudo bem. Mas antes matem os dois filhos do coitado do seu Francisco.
E não me enche o saco criticando o rock se você gosta de Chico Buarque. Pq se você joga merda na Geni, não pode reclamar se eu quebro minha guitarra.


E esse texto ficou desconexo, tendencioso e mal-escrito bagarái. Mas foda-se, vai assim mesmo. Eu sou roqueiro e não quero nem saber.

Despejado por Krash @ 10:43
 

Pois é, amiguinhos! As polêmicas camisetas do C&L estão quase saindo, e pra vocês verem como eu sou um cara legal, eu tô vendo aí a questão de dar alguma de presente. Ainda não sei como vou fazer isso, tenho que pensar direito numa pequena promoção.

Mas até agora, a idéia mais provável é a de seleção através de textos... Funcionaria assim: os interessados mandariam textos sobre algum tema a ser definido, e o melhor (ou melhores, não sei) ganharia uma camiseta totalmente fashion (que gay, isso) e teria o texto publicado aqui. Já pensou você escrever um post aqui no C&L, e ainda ganhar um presentinho vagabundo super legal por isso? Bão demais da conta!


Mas por enquanto não tem nada definido... E eu preciso saber realmente se compensa fazer isso. Aguardem mais novidades.



E entrem na Comunidade C&L do Orkut, caralho!

Despejado por Krash @ 12:31
 
Vida Real

1º) No supermercado:

- O senhor poderia me dar uma colaboração pra eu comprar algo pra minha família? Sabe como é, eu estou desempregado e tenho dois filhos...
- Desculpe, senhor... Hoje eu estou sem nada.

Minutos depois, na seção de bebidas

- Ei, o senhor não disse que iria comprar algo pros seus filhos?
- (Segurando uma embalagem de Skol em lata) Mas os meus filhos já são de maior.


* * * * *

2º) - Pô, vamo fazer uma festinha de aniversário pra ela?
- Beleza... Pode ser lá em casa, no sábado. Chama todo mundo, certo?
- Combinado.

Sábado de tarde

- E aí, tudo certo?
- Er... Sim. Mas tem um detalhe...
- Qual?
- A aniversariante tá viajando.
- Como assim?! Ninguém falou com ela?
- Ela mandou uma mensagem pro meu celular ontem e disse que tava no Piauí.
- Puta que pariu.
- E aí, cancela tudo?
- Não, já encomendei a comida... Chama todo mundo mesmo assim.

E teve a festa sem aniversariante mesmo.

Marcadores:


Despejado por Krash @ 11:52
Brought To You By


Google
About Us


Críticas, trapaças e dois canos fumegantes.
krashcl@hotmail.com




Posts recentes

 

Arquivos

junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
outubro 2007
março 2008

Créditos



Comentários

 






Who Links Here